Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera to bem acima do peso e decidir nessas férias da uma perdida,entrei na musculação com 182,00mm com 120kilos,porem ja consegui perde um pouco.

Então beleza,comprei o Lipo 6 Black da Nutrex,vo começar tomando 1cap. de manha e 2caps 30min antes do treino(treino atarde),começando hoje,ja tomei 1cap.agora de manha antes de ir para a escola,e ja to centindo um pouco de dores no abdomen.

Peso: 112,1kg

Altura: 182,00mm

Treino dividido em A,B,C depois da musculação custumo fazer 30min de esteira,10min correndo descanso um pouco caminhando e depois corro mais uns 5~7 min.

Bom galera to tentando regula minha alimentação,pão integral,queijo branco,leite desnatado etc,nada de refrigerantes e doces,ja faz 5 meses que treino,usei 1 mes CA da probiotica e perdi bastante medida na barriga perda de 8kg até agora.

Bom pessoal agora vo pra escola,depois que voltar,atarde vou treinar e antes tomar as 2caps,depois do treino volto a relatar como que foi ok,os efeitos etc...

depois postos fotos e medidas.

Obrigado a todos!!!

Por favor sigam,isso é uma força a mais pra eu vencer !!!

Editado por Lucas9600

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Passei o dia quente hoje,com o corpo a uma temperatura elevada,deu um pouco de dor de cabeça antes do treino

O treino foi otimo,da muito gas,agora to en casa querendo ir correr denovo kkkkk

quado fizer uma semana eu posto o peso ok

Vlw galera!!!

Postado

Passei o dia quente hoje,com o corpo a uma temperatura elevada,deu um pouco de dor de cabeça antes do treino

O treino foi otimo,da muito gas,agora to en casa querendo ir correr denovo kkkkk

quado fizer uma semana eu posto o peso ok

Vlw galera!!!

Hum... Bem bacana mano... Vou acompanhar seus relatos... :)

Espero que tenha bons resultados...!

Estou curioso sobre esse Suplemento! :)

Nao Desanima NãoO!

Postado

Hum... Bem bacana mano... Vou acompanhar seus relatos... :)

Espero que tenha bons resultados...!

Estou curioso sobre esse Suplemento! :)

Nao Desanima NãoO!

O vlw por estar acompanhando,isso é uma força pra mim

Acompanhando...

Tô afim de comprar esse Lipo 6 Black também...

Opa beleza,vo postar todo dia,quando der uma semana eu posto meu peso blz

Abraços!!!

Postado

Bom o aerobio hoje foi d+,deus os 30min e eu não tava cansado,continuei com pique,fiz mais um pouco de steira,almentei a velocidade da corrida

flw!!!

Off por uns tempos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...