Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D -> Novo Concorrente!

Triton

Posts Recomendados

Pessoal, não sei se vocês perceberam mas muito recentemente a nutrex lançou um novo produto na linha de pré-treinos, é o Nutrex HEMO-RAGE Black Ultra Concentrate.

eu dei uma olhada nos comentários através do bodybuilding.com, caras...o pessoal tá dizendo que é melhor que o jack3d heim

http://reviews.bodybuilding.com/Nutrex/HEMORAGE_Black_Ultra_Concentrate/All_Reviews?page=2

Comparação dos ingredientes:

Jack3d e Hemo-Rage possuem creatina monohidratada.

Os dois possuem Arginina Alpha-Ketoglutarato.

Os dois possuem Beta-Alanina.

Os dois possuem cafeína.

Os dois possuem o tão viciante e estimulante 1,3-Dimethylamylamine.

Hemo-Rage possui Taurina, Jack3d não.

A grande diferença está no preço:

O fabricante do Hemo-Rage alega que o produto é extremamente concentrado e que já há resultados suficientes usando 1/3 de scoop. Diz também que para quem quer arriscar, o uso de 1 scoop (10g) é mais que suficiente e nunca deverá precisar passar disso. Para quem for usar 1/3 de scoop, o Hemo-Rage possui 90 usos, pelo preço de 27$ (dólares) através do site bodybuilding.com, para quem for usar 1 scoop, ele possui 30 usos pelo preço de 27$.

O Jack3d todo mundo já conhece. 45 usos pelo preço de 26$.

Resumindo: Quem não se acertar com o jack3d, pode tentar a sorte com este hemo-rage heim pessoal, a base dos produtos é a mesma, arginina, estimulante, cafeína e creatina. E se 1/3 de scoop for suficiente, ele vai render o dobro que o jack3d.

Quando sobrar uma grana eu vou tentar a sorte com ele e ver no que dá. Reparem que ele arrecém foi lançado no bodybuilding.com e já está quase chegando no top 10 de vendas! Fora a avaliação, que é superior à do jack3d.

http://www.bodybuilding.com/store/top50.htm

http://www.bodybuilding.com/store/nutrex/hemo-rage-black.html

abraço

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esses NO são fodas... já tomei Nano Vapor e Jack3d e não senti nada do que li nos "super relatos irados" que a galera posta.

Já li que esse Hero-Rage é underdosed, porém 2 brothers tavam tomando e eles pareciam 2 drogados na academia, treinando feito doido mesmo ehauehaiuehaui eu achei irado. O jeito é experimentar e ver qual NO se sai melhor com você.. normalmente o marketing em cima desses produtos são absurdamente absurdos mesmo.

Link para o comentário

comprarei em fevereiro...

relato pra galera a partir de março

edit: kkkkkkkkk tava veno esse top 10 aí da bb.com, olha a descriçao do produto kkkkkk

3. Gaspari Nutrition SuperPump250 - View SuperPump250

You remember that one day when you caught your girlfriend cheating on you with your dad? You were immediately in a RAGE, with adrenaline pumping through your veins and your forearm hairs standing on their ends. Well, somehow Gaspari has put that feeling in a powder! Take it before your workout. Then take your rage out on the poor harmless little weights. Repeat until swole.

os caras dao até aula de sujeira kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Vercosa
Link para o comentário

comprarei em fevereiro...

relato pra galera a partir de março

edit: kkkkkkkkk tava veno esse top 10 aí da bb.com, olha a descriçao do produto kkkkkk

3. Gaspari Nutrition SuperPump250 - View SuperPump250

You remember that one day when you caught your girlfriend cheating on you with your dad? You were immediately in a RAGE, with adrenaline pumping through your veins and your forearm hairs standing on their ends. Well, somehow Gaspari has put that feeling in a powder! Take it before your workout. Then take your rage out on the poor harmless little weights. Repeat until swole.

os caras dao até aula de sujeira kkkkkkkkkkkkkk

eu já tinha lido isso ae IASHSAIHSA um ponto pro marketing eaiheaihea ri pra caralho

Esses NO são fodas... já tomei Nano Vapor e Jack3d e não senti nada do que li nos "super relatos irados" que a galera posta.

Já li que esse Hero-Rage é underdosed, porém 2 brothers tavam tomando e eles pareciam 2 drogados na academia, treinando feito doido mesmo ehauehaiuehaui eu achei irado. O jeito é experimentar e ver qual NO se sai melhor com você.. normalmente o marketing em cima desses produtos são absurdamente absurdos mesmo.

poisé cara mas o Hemo-Rage não tem nada de marketing, dá uma olhada no site, os caras não ficam falando nada de testes científicos nem nada, eles só dizem pra nao tomar mais de 1 scoop que a parada é monstra uhauahuahuah e só. 0 Marketing.

Editado por Triton
Link para o comentário

Ae amigo já tem um topico semelhante:

Acbei de importa-lo pela sup central.

Só para constar, 90 servings é uma jogada de marketing.

90 servings considerando 1/3 do scoop.

O certo seriam 30 servings. Não caia nessa.

E mais, o recomendado é 1 scoop.

Ou seja, duraria +- os que os pré workouts costumam durar.

Milagre nao existe :blink::lol:

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário

Tomei já 2 semanas desse jack3d e não vi vantagem nenhuma... Nem folego, nem força, nem nada...

queria ouvir de uma pessoa real dizendo que isso ajuda... a unica coisa que percebi é que isso me emagreceu, e no meu caso não quero emagrecer...

Só o rosto, que uns 5 minutos depois que voce toma fica formigando pra kct... incomoda até...

to tomando 2 scoops...

Editado por Leggero
Link para o comentário

OUASUODHUOAHSDUOAHSDOUAHSDUOHASUODHASUODHASUODHAOUSDHOAUSDH

ADÊÊÊVOGADO DO JACK3D: CARALHO NAO É POSSÍVEL QUE VCS ESTEJAM TOMANDO CERTO NA MORAL AOUSDHASUODHASUDHAUH EU TOMEI ESSA PORRA UM MÊS AUMENTEI 20 KG DE CADA LADO NO SUPINO! DE 40 DE CADA LADO FOI PRA 60 KG DE CADA LADO NO SUPINO RETO, PERDI GORDURA PRA CARALHO, OS MUSCULOS ESTAO TODOS A MOSTRA, INCLUSIVE ABDOMEM, FORÇA PRA CARALHO QUE ELE DÁ !!!!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...