Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, bom como podem ver acabei de criar coragem e registrar no forum, antes vivi aqui como um mero sangue suga de informações.

Vamos ao que interessa.

Acabei "ganhando" 45 caps de M-DROL, de inicio eu estranhei , ouvi dizer que o mesmo havia parado de fabricar a cerca de uns 8 meses. Já havia pesquisado na epoca sobre o mesmo, mas nao tive interesse por nunca ter ciclado antes. ate agora... Eu tenho 181 CM, 90 KG 23anos a 5 na academia, estava a cerca de 15 meses sem treinar serio (quebrei a mão de la pra ca ficou dificil voltar a treinar), voltei agora, o meu problema maior é que quando o treino Parou a minha boca não, eu como feito um porco e a pança cresceu de mais. Tenho uma tendencia a ganhar massa, gorda e magra, dependendo da minha alimentação.

Criei este topico não para perguntar sobre como ciclar com M-DROL, isso é o que mas tem no forum, seria idiotisse criar um tópico pra isso, Mas as minhas duvidas não encontrei aqui, entao resolvi cadastrar e perguntar:

1 - Ainda é possível encontrar M-DROLL ??? não havia parado de fabricar ?

2 - Desde parei com os treinos engordei muito, antes meu peso era de 78 atualmente peso na faixa de 90 a 92 kg, desenvolvi uma lipomastia (bem leve mas nao deixa de ser), de familia ja que tenho tios obesos com o mesmo problema e de outras vezes em minha vida que engordei fiquei com as famosas tetinhas, que desapareceram após uma perca de peso, se eu ciclar com o M-DROLL posso ter um maior risco de ficar com GINECO ? ou pelo fato de eu ja estar com Lipomastia isso seria algo irrelevante ? afinal o efeito estetico da lipomastia e da gineco sao bem semelhantes,logo eu nao teria uma alteraçao visual

3 - Vou ter um ganho de massa gorda maior com o produto ? ou se eu manter uma dieta legal isso eh facilmente controlado ? seria util usar o produto junto a atividade aerobicas o a perca de massa gorda seria quase nula ?

4 - Pela minha tendencia ao ganho de massa, seria ruim o uso do M-DROL ?

5 - Tem algum risco se tomado junto a emagrecedores como Anfepramona ?

6 - Se eu tiver Gineco durante ou depois do ciclo, isso pode ser contralado com medicamento ?

7 - M-droll causa queda no libido, existem casos de atrofia dos testículos também ? se sim pode ser contralado ?

8 - Encontrei varios ciclos de TPC para o M-DROL, porem vi que a SERMS é a mais recomendada estou certo ? e algumas contradiçoes ao respeito do uso do Tamox, uns dizendo que não é bom outros dizem que somente no fim do ciclo, e quanto a Cabergolina (DOSTINEX) ?

9 - Oleo de Peixe, Vitamina C, creatina e albumina durante o ciclo ajudariam ?

10 - Tenho um amigo interessado no M-DROL porem ele ja sobreu uma lesão na coluna em um acidente de moto, seria ruim o uso do mesmo devido a dor lombar que o mesmo causa ? poderia trazer complicaçoes a ele ?

perguntas adicionadas em 03/12/10

11 - Durante o ciclo terei uma queda ou aumento da libido ?

12 - Os colaterais , como perca de libido, gineco, atrofia testicular, podem ser revertidos na TPCcom 100% de certeza, ou existe a possibilidade de mesmo com a TPC os colaterais nao desaparecerem ?

Editado por Ta facil pra ninguem
Postado

2 - Desde parei com os treinos engordei muito, antes meu peso era de 78 atualmente peso na faixa de 90 a 92 kg, desenvolvi uma lipomastia (bem leve mas nao deixa de ser), de familia ja que tenho tios obesos com o mesmo problema e de outras vezes em minha vida que engordei fiquei com as famosas tetinhas, que desapareceram após uma perca de peso, se eu ciclar com o M-DROLL posso ter um maior risco de ficar com GINECO ? ou pelo fato de eu ja estar com Lipomastia isso seria algo irrelevante ? afinal o efeito estetico da lipomastia e da gineco sao bem semelhantes,logo eu nao teria uma alteraçao visual

3 - Vou ter um ganho de massa gorda maior com o produto ? ou se eu manter uma dieta legal isso eh facilmente controlado ? seria util usar o produto junto a atividade aerobicas o a perca de massa gorda seria quase nula ?

6 - Se eu tiver Gineco durante ou depois do ciclo, isso pode ser contralado com medicamento ?

7 - M-droll causa queda no libido, existem casos de atrofia dos testículos também ? se sim pode ser contralado ?

8 - Encontrei varios ciclos de TPC para o M-DROL, porem vi que a SERMS é a mais recomendada estou certo ? e algumas contradiçoes ao respeito do uso do Tamox, uns dizendo que não é bom outros dizem que somente no fim do ciclo, e quanto a Cabergolina (DOSTINEX) ?

10 - Tenho um amigo interessado no M-DROL porem ele ja sobreu uma lesão na coluna em um acidente de moto, seria ruim o uso do mesmo devido a dor lombar que o mesmo causa ? poderia trazer complicaçoes a ele ?

1- É possível encontrar sim o M-DROL, facilmente.

2- Não tem nada a ver a lipomastia com gineco, a gineco causada pelo mdrol é pelo excesso de prolactina.

3- Relatos contam que os ganhos de M-DROL são secos, ou seja somente massa magra.

4- Tendencia a ganho de massa gorda ou magra? M-DROL vai te dar massa magra, músculos.

5- Desconheço.

6- Pode sim, dostinex combate o excesso de prolactina. Ou senão tem o processo cirúrgico.

7- Sim, ele altera o eixo hormonal. Uma TPC bem feita tem chances de reverter o quadro.

8- Não vejo utilidade em utilizar o tamoxifeno. O dostinex tomar meio comprimido no intervalo de 3~5 dias durante o ciclo, alguns preferem tomar só se houver sensibilidade no mamilo, porém eu prefiro não arriscar e tomar logo.

9- Ajudariam em que? É bom sempre manter esses suplementos, principalmente a creatina na TPC para dar uma segurada.

10- Desconheço, os que sentem dores na lombar utilizam taurina para melhora do quadro.

Postado (editado)

vou tomar m-drol também, porem ate hoje nao sei uma tpc boa por que vi varias opiniões e varias contradições

mas vou tomar apenax tamoxifeno no final do ciclo e dostinex igual o amigo de cima citou.

a tpc sai mais caro que o m-drol isso que é bem interessante aoieuaoiue

Editado por dianabol1
Postado

Fala ae galera, Vou começar semana que vem o ciclo de M-drol. A única dúvida é sobre a Silimarina porque ninguém falou dela. Ja tomei substâncias do Tipo Roacutan (Tratamento de Espinhas), Ritalina, 1x Lipo 6, 2x Lipo-6 Black Novedex e uns AE's.

Para esse ciclo eu comprei a Silimarina, Tamox e Tribulus. Será que o ideal é tomar começar a tomar a Silimarina antes do ciclo e parar so no final da TPC ou tomo depois que tomar o M-drol ? Eu posso tomar o M-drol junto com a Tamox que não sobrecarregarar o fígado ? O que eu acho mais saudável e protetor e começar a tomar a Silimarina 1 semana antes, após continuar e tomar somente o M-drol, depois o Tamox e por último o Tribulus. Alguem tem alguma sugestão ?

*Acho que pra quem tem tendência a engordar o Tribulus seria melhor que a creatina no Pós TPC, a não ser que a creatina seja do tipo CEE.

*Tamox ou Destinox ? Tomar junto, depois, antes, durante ?

trajetria.png

PREFIRO AS LÁGRIMAS DE NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO !

Postado

Boa noite, bom como podem ver acabei de criar coragem e registrar no forum, antes vivi aqui como um mero sangue suga de informações.

Vamos ao que interessa.

Acabei "ganhando" 45 caps de M-DROL, de inicio eu estranhei , ouvi dizer que o mesmo havia parado de fabricar a cerca de uns 8 meses. Já havia pesquisado na epoca sobre o mesmo, mas nao tive interesse por nunca ter ciclado antes. ate agora... Eu tenho 181 CM, 90 KG 23anos a 5 na academia, estava a cerca de 15 meses sem treinar serio (quebrei a mão de la pra ca ficou dificil voltar a treinar), voltei agora, o meu problema maior é que quando o treino Parou a minha boca não, eu como feito um porco e a pança cresceu de mais. Tenho uma tendencia a ganhar massa, gorda e magra, dependendo da minha alimentação.

Criei este topico não para perguntar sobre como ciclar com M-DROL, isso é o que mas tem no forum, seria idiotisse criar um tópico pra isso, Mas as minhas duvidas não encontrei aqui, entao resolvi cadastrar e perguntar:

Esqueci de comentar acima, nos meus 15 anos tive Gineco que desapareceu sozinha tempo depois, o uso do M-Drol poderia favorecer a um retorno da mesma ? lembrando que li comentarios sobre o USO DE CLEMBUTEROL TERIA O MESMO EFEITO,porem da vez que tomei, apesar de que o clem em minha nao fez efeito algum, nao tive nenhum colateral , exceto os "normais" dores de cabeça, insonia tremedeira.;

Postado

Fala ae galera, Vou começar semana que vem o ciclo de M-drol. A única dúvida é sobre a Silimarina porque ninguém falou dela. Ja tomei substâncias do Tipo Roacutan (Tratamento de Espinhas), Ritalina, 1x Lipo 6, 2x Lipo-6 Black Novedex e uns AE's.

Para esse ciclo eu comprei a Silimarina, Tamox e Tribulus. Será que o ideal é tomar começar a tomar a Silimarina antes do ciclo e parar so no final da TPC ou tomo depois que tomar o M-drol ? Eu posso tomar o M-drol junto com a Tamox que não sobrecarregarar o fígado ? O que eu acho mais saudável e protetor e começar a tomar a Silimarina 1 semana antes, após continuar e tomar somente o M-drol, depois o Tamox e por último o Tribulus. Alguem tem alguma sugestão ?

*Acho que pra quem tem tendência a engordar o Tribulus seria melhor que a creatina no Pós TPC, a não ser que a creatina seja do tipo CEE.

*Tamox ou Destinox ? Tomar junto, depois, antes, durante ?

trajetria.png

PREFIRO AS LÁGRIMAS DE NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO !

Entao, amigo, o que acontece é que ja fiz uso da creatina e tive EXCELENTES resultados com a mesma, claro que creatinas nao faz milagres, mas a reza eh muito boa. o problema , me corrijam se eu estiver errado: a creatina retem liquido o que da um aspecto de que o usuário esta ganhando uma massa gorda considerável. ja a Albumina proporciona uma diminuição no liquido retido logo o uso das duas substancias em conjuntas seriam bem interessantes.

- Essas NAO sao minhas palavras, e sim do : Dr. Carlos Augustos de souza Martinez, Endocrinologista e Nutricionista, quando eu o perguntei sobre o uso das mesmas, o interessante é que ele falou BEM da creatina mesmo na epoca em que a mesma ainda era proibida, o que me fez gostar MUITO desse cara.

vou tomar m-drol também, porem ate hoje nao sei uma tpc boa por que vi varias opiniões e varias contradições

mas vou tomar apenax tamoxifeno no final do ciclo e dostinex igual o amigo de cima citou.

a tpc sai mais caro que o m-drol isso que é bem interessante aoieuaoiue

Sim pelos meus calculos a TPC vai sair por 311 reais, orçamento feito na ultrafarma,

• 2 semanas depois...
Postado

Sim pelos meus calculos a TPC vai sair por 311 reais, orçamento feito na ultrafarma,

O que vc comprou que deu 311 reias.. informe pra nois por favor!

Esstou começando meu ciclo,, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...