Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IAII MLKADA!

PEÇO Q VCS ME AJUDEM COM O SEGUINTE

DIA 9 DE OUTUBRO TEM UMA MICARETA AQUI NA MINHA CIDADE , NA QUAL IREI DE ABADÁ

OU SEJA , DE CAMISETA..

TENHO 16 ANOS - 1,69 DE ALTURA - 52 QUILOS - 27 DE BRAÇO ;)

TO COM POUCO MAIS DE UM MÊS ATÉ A TAL MICARETA , SEI Q N VAI DAR PRA FAZE MILAGRE

MAS QUERO VER CE PELO MENOS CONSIGO DA UM INXADINHA NO BRAÇO ATÉ LAH ...

VO COMEÇAR COM UMA ROTINA AGORA E GOSTARIA Q VCS OPINASSEM

ACORDO 6 HORAS DA MANHA TOMO 2 COMPRIMIDOS DE NOX3 -- 6:30 TOMO WHEY + MALTO -- 9:40 COMO UM INROLADO NA ESCOLA -- 1 DA TARDE MAIS 2 COMPRIMIDOS DE NOX3 -- 1:30 ALMOÇO -- 2:40 COMO DUAS BANANAS E VO PRO TREINO -- PÓS TREINO TOMO WHEY + MALTO NOVAMENTE -- LAH PRAS 8 DA NOITE COMO PIZZA , PÃO COM PRESUNTO, ETC ..( LANCHE ) -- ANTES DE DEITAR TOMO WHEY + MALTO DE NOVO !

MALHO FAIZ UNS 5 MESES!

QUALQUER DICA EH BEM VINDA GALERA , SEI Q UM MÊS EH MTO POCO , HIPERTROFIA EH UM PROCESSO LENTO , MAS PELO MENOS UM PEQUENO PUMP NOS BRAÇO QUERO CONSEGUIR !

VLWWW !

AHH , DICAS DE APARELHOS PRA BRAÇO TBM SÃO BEM VINDAS ( NÃO TENHO MTA CONFIANÇA NO MEU INSTRUTOR , ELE ME PARECE UM POCO INSEGURO )

Publicidade

Postado
Isso é sério??

Se 1 aluno entrar na academia e falar isso pra mim....deixo ele falando sozinho

ahauhauahuauhauaha

Se 1 aluno entrar na academia e falar isso pra mim....deixo ele falando sozinho[2]

Postado

Tu ta maluco irmao? primeiro que é IMPOSSÍVEL VC QUERER INCHAR EM UM MÊS, segundo, olha teu café da manha, feito de suplementos sendo que WHEY+MALTO se toma APENAS no pós-treino, pra ser otimista tem umas 1.500kcal na sua "dieta" e vc fica das 2:40 da tarde até 8 da noite sem comer nada? dps come pizza, pao com presunto no jantar? Amigão antes de fazer um monte de pergunta e falar coisas sem sentido pesquisa um pouco no fórum, e começa a comer pq tu ta usando suplementos no lugar da alimentação... e gastando dinheiro a toa usando whey+malto 3 vezes ao dia.

Postado

Mew vai pra sua micareta franguinho!

" Quem sabe vc não vai ser zuado,tirado de franquinho...Ai vc espera uns 4 anos treinando pesado,e volta na micareta um monstro e zoa aqueles que te chamaram de franguinho"

Q impressionar a mulherada......estude!!

Postado
Mew vai pra sua micareta franquinho!

" Quem sabe vc não vai ser zuado,tirado de franquinho...Ai vc espera uns 4 anos treinando pesado,e volta na micareta um monstro e zoa aqueles que te chamaram de franguinho"

Q impressionar a mulherada......estude!!

[2]

foi mal, mas essa resposta detono

Postado

uhaHUAhuAHuahu

demoro !!

jah me conformei intao

esse tópico foi um tentativa desesperada de não aparecer com um braço pequeno desses na micareta

mas jah vi q vo te q broca lá com ele mermo

ironias a parte ai vcs me abriram os olhos ;)

mas tirando a micareta intao , a longo prazo , me deêm dicas de sumplementação baseadas em whey , malto e no2 pq to perdidasso aqui

vlww !!

Postado
uhaHUAhuAHuahu

demoro !!

jah me conformei intao

esse tópico foi um tentativa desesperada de não aparecer com um braço pequeno desses na micareta

mas jah vi q vo te q broca lá com ele mermo

ironias a parte ai vcs me abriram os olhos ;)

mas tirando a micareta intao , a longo prazo , me deêm dicas de sumplementação baseadas em whey , malto e no2 pq to perdidasso aqui

vlww !!

Opa e pra já amigão, estamos aqui pra isso mesmo :D

Aqui tem tudo que você precisa

Como ficar Grande e Forte

Abraços e boa micareta :thumbsup_anim:

PS cada um que aparece

Postado

O cara vem com a maior e boa vontade de querer entender, com a maior educação e tal..

ta certo que ele n pesquisou NADA

mas n precisa tratar o cara assim.

hahhaa

mas respondendo,

é f..., da uma pesquisada ae q não é bem assim que funciona

abraço

Postado

Aparece umas coisas engraçadas no Fórum as vezes! kkkkkkk...

Você é um fanfarrão né 02! rs

Pimpa, o seu instrutor tem conhecimento da sua dieta???? Cara, esquece esse lance de querer ganhar braço para a Micareta, pelo amor de Deus né! De qualquer forma, tem muita dica boa no fórum, leia que vc vai aprender bastante. Ah, não esquece, isso é um trabalho a longo prazo, tbm não deixe de falar com um profissional da área.

Agora esqueça essa idéia insana de ganhar braço para a Micareta e pare com essa dieta sem nexo.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...