Tomelirola Postado Dezembro 2, 2010 às 12:38 Postado Dezembro 2, 2010 às 12:38 Quer dançar, quer dançar o tigrão vai te ensinar... vam passa cerol na mao assim assim vo corta voce na mao vo sim, vo sim vo aparar pela rabiola assim, assim, vo trazer voce pra mim vo sim, vo sim... eu vou corta voce na mao vo mostrar q sou tigrao vo te dar muita pressao entao martela, martela martela martelaooooo ISSO É MUSICA Q ELAS GOSTAM! kkkkkkkkkkkk Da até medo das suas gata heim Marinho! Eu curto dançar um forrózinho pé de serra =D. Bem agarradinho ;-) Lambadinha vai tb.
MaxLeii Postado Dezembro 2, 2010 às 16:27 Postado Dezembro 2, 2010 às 16:27 Dança mais envolvente que ja vi, sem mais. Eu vou morrer (8)' kkk
SeuCuca Postado Dezembro 2, 2010 às 16:57 Postado Dezembro 2, 2010 às 16:57 eu ja nasci sabendo dançar nao preciso de aulas nao rariarriarairai humildade mode ON
Gibbon Postado Dezembro 2, 2010 às 17:16 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:16 caralho que bosta esse teu gorro de paint, conseguiu ficar pior q o meu HAEUAHEUHAUE
SeuCuca Postado Dezembro 2, 2010 às 17:31 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:31 rrairiariarirairai nao ia fica me emepenhando no gorro kkkk
DriWellness Postado Dezembro 2, 2010 às 17:33 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:33 Homem que dança hj em dia tá em extinção, virou artigo de luxo . Acho legal um forrozinho pé de serra, xotizinho (que é bem diferente do tecno bregaaa e as pessoas confudem ). Se tomar coragem parti pra dança de salão, que aí vc vai ficar completo (forró, zouk e samba) .
MarinhoBF Postado Dezembro 2, 2010 às 17:44 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:44 Vcs tao falando de homem que sabe dançar... Homem tem que ter a pegada, tem que saber strondar, tem que saber fazer as cocotas dropar na sua, esquivar da biath e ser o rei da farpação! Fica a dica!
Gibbon Postado Dezembro 2, 2010 às 19:00 Postado Dezembro 2, 2010 às 19:00 (editado) tá me ouvindo Mc BF? tá me ouvindo MAC fritz? playssitude é meu nome ponto G especialidade quando eu pego as biath deixo todas com saudade na farpação elas se apaixonam mas eu sempre saio correndo o que eu quero é muita safada tudo nua, tudo pelada chega mais seu mauriçoca segue o meu raciocinio enquanto tu tá dando presente já meti atrás e na frente WOOOOOWWWWW SACA SÓ A PLAYSSITUDE. mas agora vou saindo não quero ser machista daqui a pouco aparece o mano rodts na voadeira me punindo! RIARIAIRAI DORGAS Editado Dezembro 2, 2010 às 19:02 por Gibbon
Fanático forever Postado Dezembro 2, 2010 às 19:09 Postado Dezembro 2, 2010 às 19:09 (editado) eu comecei a fazer balé tem uns 6 meses, estou gostando muito das aulas! conheci varios amigos que nunca pensaria que seria amigo deles, são fofos e carinhosos eles entendem meus sentimentos, vão comigo de mão dada no banheiro e não tem nada de gay nisso porque as mulheres vão juntas e não chamam elas de lesbicas? puro preconceito! vai fundo amigo que a dança mudo totalmente minha vida e meu modo de pensar, meus treinos de pernas melhoraram muito! consigo fazer rosca direta sem sentir tanta dor pois o balé fortalece bem os musculos. Bom fica a dica. Editado Dezembro 2, 2010 às 19:10 por Fanático forever
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora