luttz 6 Postado Setembro 6, 2008 às 23:59 Postado Setembro 6, 2008 às 23:59 Olá galera, Desculpe a invasão, mais queria perguntar uma coisa: Tenho 16 anos, 1.80, 73kg, 34.5cm de braço... treino a 3meses Eu tinha 66kg e 30de braço.. A duvida e o seguinte: Eu tomei creatina e cresci 1cm de braço, tomei whey+malto cresci 1cm de braço, tomava outros suplementos, 1cm de braço.. E agora to pensando em tomar a combinação: Whey+malto+creatina+albumina! Entao vem a duvida: Se eu tomando um suplemento por vez, eu cresço 1cm, se eu fazer essa combinação acima, será que eu cresço 2 cm?! Ja que quando eu tomo individualmente cresçe 1.. Tomando em conjunto será que daria pra ganhar 2cm? Desculpe se enrolei.. =\ Espero que tenha entendido, e espero a resposta! Muito obrigado pela atenção, e até a proxima Atenciosamente Carlos
gaspar 1704 Postado Setembro 7, 2008 às 00:36 Postado Setembro 7, 2008 às 00:36 Entao vem a duvida: Se eu tomando um suplemento por vez, eu cresço 1cm, se eu fazer essa combinação acima, será que eu cresço 2 cm?! Ja que quando eu tomo individualmente cresçe 1.. Tomando em conjunto será que daria pra ganhar 2cm? HUAAUHAUHAHUHUAHUAHUUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU Não é bem assim que funciona, nesses 3 meses de treino você talvez crescesse isso até sem ter gasto com suplemento. Nos primeiros meses se cresce bem, principalmente estando abaixo do peso(como era seu caso) Primeiro se preocupe e começar uma dieta, depois vá gastar com suplementos ok Bons treinos
zecarlinhos 6 Postado Setembro 7, 2008 às 00:43 Postado Setembro 7, 2008 às 00:43 Olá galera, Desculpe a invasão, mais queria perguntar uma coisa: Tenho 16 anos, 1.80, 73kg, 34.5cm de braço... treino a 3meses Eu tinha 66kg e 30de braço.. A duvida e o seguinte: Eu tomei creatina e cresci 1cm de braço, tomei whey+malto cresci 1cm de braço, tomava outros suplementos, 1cm de braço.. E agora to pensando em tomar a combinação: Whey+malto+creatina+albumina! Entao vem a duvida: Se eu tomando um suplemento por vez, eu cresço 1cm, se eu fazer essa combinação acima, será que eu cresço 2 cm?! Ja que quando eu tomo individualmente cresçe 1.. Tomando em conjunto será que daria pra ganhar 2cm? Desculpe se enrolei.. =\ Espero que tenha entendido, e espero a resposta! Muito obrigado pela atenção, e até a proxima Atenciosamente Carlos não é bem assim que funciona não, suplementos não fazem milagre é apenas um complemento para otimizar seus resultados, você ta tendo bons ganhos porque esta apenas com 3 meses de treino e no começo é assim mesmo, da pra ter um ganho notavel bem rapido, mas pode ter certeza que conforme seu tempo de treino for passando seus resultados vão ficando mais dificeis e é ae que entra os suplementos para dar aquela ajudinha.
Pindalgo 3 Postado Setembro 7, 2008 às 01:05 Postado Setembro 7, 2008 às 01:05 A duvida e o seguinte: Eu tomei creatina e cresci 1cm de braço, tomei whey+malto cresci 1cm de braço, tomava outros suplementos, 1cm de braço.. Ah bom né! Compra todos os suplementos do mundo então daí pra cada um vc ganha 1cm de braço ¬¬ Po com 3 meses e vc ja tomou creatina? Investe na alimentação bastante primeiro, dps de um tempo vc pensa em tomar whey+dextrose no pós...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora