Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações à todos, posto pela primeira vez no Forum e gostaria de receber orientações e esclarecimentos acerca da experiência na busca de uma maior definição e ganho muscular.

Primeiro trago a seguir os dados do meu exame biométrico feito pelo prof. de educação física:

1 - Peso Atual: 82.10 kg (Peso desejável: 72.52)

2 - Altura: 1.75 m

3 - Gordura %: 25 (Gordura ideal: 12 - 14)

4 - Medidas: Tórax 99.5 / Cintura 84 / Abdome 93 / Quadril 110 / Braço 33 / Coxas 61 / Panturrilha 40.5 / Antbraço 28.5

Ressalto que passei um longo tempo sem praticar exercícios físicos e completo hoje 3 semanas e meia de Academia.

Consultei - me com um Endócrino e ele passou alguns medicamentos:

1) Sibutramina - 1 cap. por dia

2) H. Perforatium - 1 cap. de 8 em 8h

3) Dmae - 1 cap. após o almoço

4) Bio CG - 1 cap. de 12 em 12h

Comecei esse tratamento hoje, e o mesmo terá a duração de 1 (um) mês (de 26/11 á 26/12).Não sei exatamente quais serão os resultados ao fim desse tratamento mas certamente uma dieta balanceada ajudará e muito nos objetivos.

Oportunidade que descrevo abaixo a dieta feita há 3 semanas:

7:30 - Thermo Shake

10:30 - Sucrilho Kellogs sem açúcar + granola

13:30 - 1) Frango + ervilha + feijão

2) Peixe + Batata Doce

3) Carne + Arroz integral + Feijão

4) Macarrão Integral + Tomate + atum

16:30 - Activia

19:30 - Thermo Shake

22:30 - Barra de Cereal

Meu treino de musculação ocorre de 20:30 até as 22:00, neste tempo dedico 40 min. á caminhada.

Treino A: Peito + Perna

Peito + Perna

Triceps + Ombro

Triceps + Abdominal

Treino B: Costas + Perna

Costas + Perna

Biceps + Ombro

Biceps + Abdominal

Abdominal

O treino vem sendo realizado 4 x por semana (seg. ter. qui. e sex.)

Por fim, gostaria da opinião dos membros aqui do Fórum sobre a efetividade desses medicamentos, o equilíbrio da dieta e a pertinência desse treino.

Queria saber também até que ponto é viável utilizar Oxan após o tratamento, ou haveria uma META de % de gordura a se perseguir antes de utilizá-lo? Ainda gostaria de saber se devo esperar para possuir mais meses ou até anos de treino.

Muito Obrigado.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...