Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Dormir 8H De Seguida

Posts Recomendados

Postado

Tente sempre usar carbos de 2 a 3 horas de ir se deitar, para que hava triptofano disponivel para a producao de serotonina. A suplementacao com melatonina pode ajudar, 3mg e o ideal. Eu uso 3mg e durmo muito bem, sem essas mijadeiras durante a noite.

Ah! E nada de cafeina 6 horas antes de deitar-se.

pois é...também estou usando a melatonina pra dormir direto, 2 caps, realmente me faz dormir profundamente sonhando muito...inclusive melhorei MUITO a qualidade dos treinos e no shape de uma forma geral...

porém, o Craw não recomendou o uso...eu pretendo parar...mas vou ter q esperar passar a correria do fim de ano...

abç!

Publicidade

Postado

eu sempre acordo pra mija na mesma hora ai tomo minha oxan e volto a dormir kkkk, durmo umas 10 hras no minimo B)

Manooo que vida de Playsson, "Durmi ate as 2 horas da tarde, e acordei no outro dia pensando naquela Barbie, e quando fui ver na mesinha da cama, com um bilhetinho com ceular pra finalizar a trama" kkkk.

Que urso vagabundo da porra kkkk.

10hr? orra vida de playsson msm

Playssitude total AOTT a vida thug do Seu Cuca.

*

Topic,

Cara é complicado, eu durmo 6 horas por dia ou um pouco mais...mas cara um leanvatadinha pra mijar é suave!

Fique tranquilo!

Utilize ZMA ajuda bastante no sono, quando tomei gostei muito!

Abraços!

Postado

Eu durmo em média 7~6 horas por noite e acordo no mínimo 2 vezes todas as noites.

Nem lembro qual foi a última vez q dormi direto sem acordar,geralmente isso acontece comigo quando se está muuuito frio,o q é muuito raro :D

Se te encomoda toma uma melatonina.

Postado

ao velho, não esquenta a cabeça com isso não... tenta melhorar ainda mais a dieta para deixar seu sono melhor (veja as substâncias do ZMA e manda pra dentro na dieta!) que dá certo =)

Quanto a acordar no meio da noite para comer... isso foi mais do que discutido nos tópicos sobre a WD que é se preocupar por besteira!

Postado

Mas ninguém aqui falou em acordar pra comer... Mas sim aproveitar que levantou e comer algo, que é bem diferente.... :P

é... eu dei uma olhada bem por cima dos posts, nem percebi isso =p

se for aproveitar pra comer algo é completamente outra coisa mesmo, mas eu me preocuparia mais em dormir do que comer nesse meio tempo ;)

Postado

realmente são raros os dias que eu consigo dormir direto.

estou tirando 6~7 horas de sono, e tirando cochilos durante o dia, mas quando eu nao cohilo fica mais facil o sono durante a noite.

mas quando eu consigo pegar no sono e não acordar, sempre tem alguém pra me acordar, tipo minha mãe hoje, que me acordou pra falar uns trecos, e o pior é que as vezes ela me acorda, fala e eu não entendo porra nenhuma! porque tipo to bebado de sono :angry:

ou seja, me acordou atoa :(

Postado

pois é...também estou usando a melatonina pra dormir direto, 2 caps, realmente me faz dormir profundamente sonhando muito...inclusive melhorei MUITO a qualidade dos treinos e no shape de uma forma geral...

porém, o Craw não recomendou o uso...eu pretendo parar...mas vou ter q esperar passar a correria do fim de ano...

abç!

Sabe me dizer pq a não recomendação do uso?

Tente sempre usar carbos de 2 a 3 horas de ir se deitar, para que hava triptofano disponivel para a producao de serotonina. A suplementacao com melatonina pode ajudar, 3mg e o ideal. Eu uso 3mg e durmo muito bem, sem essas mijadeiras durante a noite.

Pô meu sono é péssimo. As práticas para melhorá-lo são quase impossíveis para minha rotina de vida...

Agora eu estou consumindo carbo 1h30 antes de deitar, mas até uns dias atrás era 15 min antes kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...