Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Dormir 8H De Seguida

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu criei este topico para vos perguntar o seguinte:

voces conseguem dormir as 8h de seguida?

Eu para mim nos ultimos meses tem sido impossivel isso.. nao sei pq.. eu todas as noites, toda a SANTA noite eu acordo para ir ao banheiro.. nao tem hipotese. ja tentei deixar de beber liquidos sem contar com a agua no treino, e nao ha hipotese, eu acordo sempre para ir mijar. isto tb acontece com vcs? sera que isto é 1 problema? isto pode tar a afectar o meu descanso? :/ se alguem souber de alguma coisa pf me diga :(

Obrigado

Postado (editado)

Tente sempre usar carbos de 2 a 3 horas de ir se deitar, para que hava triptofano disponivel para a producao de serotonina. A suplementacao com melatonina pode ajudar, 3mg e o ideal. Eu uso 3mg e durmo muito bem, sem essas mijadeiras durante a noite.

Ah! E nada de cafeina 6 horas antes de deitar-se.

Editado por Vanzo
Postado
  Em 01/12/2010 em 21:51, SeuCuca disse:

eu sempre acordo pra mija na mesma hora ai tomo minha oxan e volto a dormir kkkk, durmo umas 10 hras no minimo B)

10hr? orra vida de playsson msm

Postado

Não sei cara eu só acordo pra ir no banheiro se eu tomar agua depois das 21:00, eu durmo la pra meia noite. Ou seja são 3 horas antes de durmir que paro com a agua, as vezes até antes, mas se eu tomar depois disso eu acordo entre 4 ou 5 da manha pra ir mijar. Outra coisa nao pode deixar de beber liquidos por causa disso, é só tomar longe do horario de durmir mesmo.

Questão de atrapalhar até pode, mas depende da hora que vc acorda, se ja passo o sono profundo e está naquela fase de sonhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...