Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Dormir 8H De Seguida


heatrow

Posts Recomendados

Olá galera, eu criei este topico para vos perguntar o seguinte:

voces conseguem dormir as 8h de seguida?

Eu para mim nos ultimos meses tem sido impossivel isso.. nao sei pq.. eu todas as noites, toda a SANTA noite eu acordo para ir ao banheiro.. nao tem hipotese. ja tentei deixar de beber liquidos sem contar com a agua no treino, e nao ha hipotese, eu acordo sempre para ir mijar. isto tb acontece com vcs? sera que isto é 1 problema? isto pode tar a afectar o meu descanso? :/ se alguem souber de alguma coisa pf me diga :(

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tente sempre usar carbos de 2 a 3 horas de ir se deitar, para que hava triptofano disponivel para a producao de serotonina. A suplementacao com melatonina pode ajudar, 3mg e o ideal. Eu uso 3mg e durmo muito bem, sem essas mijadeiras durante a noite.

Ah! E nada de cafeina 6 horas antes de deitar-se.

Editado por Vanzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei cara eu só acordo pra ir no banheiro se eu tomar agua depois das 21:00, eu durmo la pra meia noite. Ou seja são 3 horas antes de durmir que paro com a agua, as vezes até antes, mas se eu tomar depois disso eu acordo entre 4 ou 5 da manha pra ir mijar. Outra coisa nao pode deixar de beber liquidos por causa disso, é só tomar longe do horario de durmir mesmo.

Questão de atrapalhar até pode, mas depende da hora que vc acorda, se ja passo o sono profundo e está naquela fase de sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...