Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Bronco' post='1909' date='17/09/07']Tópico pra gerar um bate-papo básico sobre suplementos...

Qual suplementos você estão tomando esse mês ???

Eu to só com alimentação forte e tomando Mighty One da Optimum pra complementar as calorias da minha dieta.

E vocês ?[/quote]

Eu estou tomando whey + malto logo após os treinos. E depois de uns 30 min tomando meio litro de açai... todos os dias

Postado

[quote name='erico.albino' post='46627' date='19/11/08']whey+dextrose+bcaa+creatina+gh+animalpack+hipercalorico+proteina de soja!!! :speak_cool:

hehehe...[/quote]

Caramba não é muita coisa ??? hehehe

Postado

whey protein, maltodextrina, creatina ... (comecei creatina agora na terça, e no mesmo dia fiz reavaliação na academia e meu peso aumentou exatamente 8,3kg, sendo que 7,8kg de massa muscular e 0,5 de gordura em 3 meses, vcs acham q está bom???

E Outra, posso usar junto com whey, malto e creatina um termogênico ou algo do tipo??

Postado

[quote name='Alessandro18' post='46709' date='19/11/08']whey protein, maltodextrina, creatina ... (comecei creatina agora na terça, e no mesmo dia fiz reavaliação na academia e meu peso aumentou exatamente 8,3kg, sendo que 7,8kg de massa muscular e 0,5 de gordura em 3 meses, vcs acham q está bom???

E Outra, posso usar junto com whey, malto e creatina um termogênico ou algo do tipo??[/quote]
termogenico vai de contra ao ganho de massa!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...