Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera,to tomando roacutan tb,falta so 2 messes pra acaba,e to tomando uns suplementos legais aki
albumix-integralmedica(50%whey,50%albumina,tem pokissima vitamina A)-depois do treino com o total protein
Malto-antes e depois do treino
Total Protein da D.N.A pra ajuda o cafe da manha
e uma creatina da prolab pra fica tudo sussa
e claro,uma alimentação agressiva pra fica "bala"
isso aew galera,vo ve os resultados e vo fala depois^^

Publicidade

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Fueca' post='16124' date='20 05 08']Bodygenics = Body Action

Na verdade são a mesma marca, mas a BOdygenics é mais cara porque é exclusiva do corpoperfeito, ou seja, você pagou mais caro pelo mesmo produto.[/quote]

Eu sei.. mas no dia que comprei nao sabia! xDDD

Mas tem diferença na composição também.. bodygenics normalmente tem mais "INGREDIENTES". xD

Mas quem faz é a mesma empresa entao.. se tiver farinha em um.. tem no outro! xD

Postado

[quote name='funkstatic' post='16190' date='21 05 08']Eu sei.. mas no dia que comprei nao sabia! xDDD

Mas tem diferença na composição também.. bodygenics normalmente tem mais "INGREDIENTES". xD

Mas quem faz é a mesma empresa entao.. se tiver farinha em um.. tem no outro! xD[/quote]

Cara não tem mais ingredientes não. É só a rotulação que é diferente m,esmo, tanto é que os produtos tem o mesmo registro no ministerio da saude

Postado

[quote name='Ciro' post='16152' date='20 05 08']Aew galera,to tomando roacutan tb,[color="#0000FF"]falta so 2 messes pra acaba,e to tomando uns suplementos legais aki[/color]
albumix-integralmedica(50%whey,50%albumina,tem pokissima vitamina A)-depois do treino com o total protein
Malto-antes e depois do treino
Total Protein da D.N.A pra ajuda o cafe da manha
e uma creatina da prolab pra fica tudo sussa
e claro,uma alimentação agressiva pra fica "bala"
isso aew galera,vo ve os resultados e vo fala depois^^[/quote]

Roacutan com suplemento? :blink:

Postado

Oque nao pode tomar com roacutan eh vitamina A e B,s ,o roacutan eh forte sim,so que se vc ir levando com geito da pra fazer uma suplementação bacana,os suplementos que eu tomo saum sem vitaminas A e B dai n atrapalha,o ruim eh a creatina que sobrecarrega o rim principalmente se for usada de forma errada,como eu uso de forma correta vai tranquilo,e outra,so vegetariano como n como carne n tenhu o minimo de creatina,dai pressisa fazer uma suplementação,acho que eh isso,fasso os exames a cada mes e 15 dias,nunca deu men uma auteração,suplementos eu uso com cuidado,si der augum "pau" eu falo xDDDD.vlw aew qui

Postado

e outra,a sua dermatologista vai falar mau de suplementos pq tem mta gente aew que fala mau...e,provavelmente ela nunca uso ou estudo,ela eh dermatologista n nutricionista,metabolismo n eh mto com ela...mas a questão eh de estudar o suplemento que vc vai usar e usar direito,qlqr auteração nos exames eu falo pra vc,mas...ate agora n deu nada cara,consigi bons ganhos com os suplementos e com o roacutan tb,cara,roacutan eh mtoooo bom,n tenhu nada,nem 1 espinaha,nada msmooo,vale a pena,n desista^^
oo,o 100%whey da probiotica n tem vitamina A e B se n me engano,eh bacana,pq tomar leite n faz mau pro tratamento,pq whey faria?em min n deu nada oO,

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...