Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje acabou meu Whey de Baunilha da Cytosport - Gostei muito do resultado.

Já faz uma semana que tou tomando Xpand e por enquanto estou começando a perceber os resultados (pelo menos a taquicardia parou).

Comprei também um pacote de 10lbs de morango da Optimum. Só começo ela na segunda mas já estou ansioso para ver os resultados.

Postado

Eu volto a malhar nas proximas semanas, ja estou vendo qual o melhor hipercalórico pra mim testar. Me pareceu bem eficiente aquela linha da Nutrilatina, especialmente pros ectomorfos, e também aquela 15000 da Body Action, alguém aí ja tomou alguma dessas?

E to com um Malto aqui de 5 meses atrás, será que ainda tá valendo alguma coisa isso? :mellow:

Caras meu maior problema é a grana mesmo, não consigo fazer uma combinação legal de suplementos... sou obrigado a ir tomando um por vez, e junto do Malto pra acompanhar. Vou tomar hipercalórico pra ganhar peso, depois talvez eu parta pra uma whey, depois quem sabe algum pack ou creatina...

Não ter dinheiro é fogo, será que desse jeito vou conseguir meus objetivos? :unsure:

Mas é isso aí, esse mês vai ser hipercalórico + malto, coisa básica ^^

Postado

[quote name='Fox' post='15825' date='17 05 08']Eu volto a malhar nas proximas semanas, ja estou vendo qual o melhor hipercalórico pra mim testar. Me pareceu bem eficiente aquela linha da Nutrilatina, especialmente pros ectomorfos, e também aquela 15000 da Body Action, alguém aí ja tomou alguma dessas?

E to com um Malto aqui de 5 meses atrás, será que ainda tá valendo alguma coisa isso? :mellow:

Caras meu maior problema é a grana mesmo, não consigo fazer uma combinação legal de suplementos... sou obrigado a ir tomando um por vez, e junto do Malto pra acompanhar. Vou tomar hipercalórico pra ganhar peso, depois talvez eu parta pra uma whey, depois quem sabe algum pack ou creatina...

Não ter dinheiro é fogo, será que desse jeito vou conseguir meus objetivos? :unsure:

Mas é isso aí, esse mês vai ser hipercalórico + malto, coisa básica ^^[/quote]

Fica tranquilo q vc consegue seus objetivos sim. O mais importante é sua dieta!!!

Fica tranquilo que a malto dura bem mais de 5 meses. Não tem problema usar ela não.

Quanto as massas, eu iria na da nutrilatina. Um amigo meu tomou e gostou dos resultados.

Abraços,

Postado

100% Pure Whey Protein da probiótica
Dextrose de Açaí e Guaraná(até que é gostosa :D)
Massa 3200 da probiótica (já tá acabando :( )
O 3200 até que deu uns efeitos legais, os outros ainda não deu pra começar a sentir os efeitos :D

Postado

Por enquanto...

Mass 3200 da Probiotica
BCAA da Bodygenics
ZMA da Body Action (Esse é só pra testar mesmo)
Malto Dextrin da Bodygenics.

Mas mes que vem começo com Whey da Optimun + Dextrose e no meio do mes vou scoar uma creatina! xD

Mas por enquanto minha preocupação é minha dieta!

Postado

[quote name='funkstatic' post='16094' date='20 05 08']Por enquanto...

Mass 3200 da Probiotica
BCAA da Bodygenics
ZMA da Body Action (Esse é só pra testar mesmo)
Malto Dextrin da Bodygenics.

Mas mes que vem começo com Whey da Optimun + Dextrose e no meio do mes vou scoar uma creatina! xD

Mas por enquanto minha preocupação é minha dieta![/quote]

Bodygenics = Body Action

Na verdade são a mesma marca, mas a BOdygenics é mais cara porque é exclusiva do corpoperfeito, ou seja, você pagou mais caro pelo mesmo produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...