Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom comprei Mass Factor da EAS, tomeio a primeira dose hoje, puta negocio doce viscoso :P Não é ruim, mas é pesado tomar 1 dose inteira, vou ter que dividir.

Então ficou assim:

Ao acordar: EAS Mass Factor

Pré Treino: Dymatize Xpand*

Pós Treino: Milly Malto + Designer Whey

Antes de dormir: Albumina Milly (li no livro Musculaçào além do Anabolismo que mesmo em dietas para ganho de peso deve-se evitar carbos antes de dormir já que ingestão deles inibi a liberação do hormonio do crescimento durante o sono)

Sonho de consumo atual: Evopro (Esse só se eu receber um belo de um aumento kkk)

*Esse é um suplemento que não estou gostando muito até agora pela grana que investi, ele é bom sim, mas por enquanto não é nada que justifiquei um investimento de R$240.

Postado
O Papai Noel chegou mais cedo pra vc hein Vitor...

Me diz uma coisa, você conseguiu importar aqueles suplementos na boa ?

Consegui nada kkk perdi mesmo, comprei outro numa loja física eheheh

Depois de 1 Mês que comprei no site, surgiu um aviso que devido a grande numero de mercadorias bloqueadas, eles não enviariam mais para o Brasil :P

Postado

Vixe, vamos lá!

Creatina todos os dias (está chegando perto do período do descanso).

Tomo albumina ao dormir e ao acordar.

No pós eu tomo whey com malto e dextrose.

Uma vez por dia, na parte da tarde eu tomo hipercalórico.

E semana passada comecei a tomar meia hora antes do treino um pack de nitro da age. Não pretendo continuar tomando, mas é porque eu tenho uma formatura chegando... e queria tentar dar uma "volumizada" em três semanas e me sugeriram isso.

Meu objetivo, assim como de muitos, é de hipertrofia. Então, caso alguém veja algo de errado no que tomo, por favor avise, ou sugira algo que eu poderia utilizar.

É isso aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...