Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom comprei Mass Factor da EAS, tomeio a primeira dose hoje, puta negocio doce viscoso :P Não é ruim, mas é pesado tomar 1 dose inteira, vou ter que dividir.

Então ficou assim:

Ao acordar: EAS Mass Factor

Pré Treino: Dymatize Xpand*

Pós Treino: Milly Malto + Designer Whey

Antes de dormir: Albumina Milly (li no livro Musculaçào além do Anabolismo que mesmo em dietas para ganho de peso deve-se evitar carbos antes de dormir já que ingestão deles inibi a liberação do hormonio do crescimento durante o sono)

Sonho de consumo atual: Evopro (Esse só se eu receber um belo de um aumento kkk)

*Esse é um suplemento que não estou gostando muito até agora pela grana que investi, ele é bom sim, mas por enquanto não é nada que justifiquei um investimento de R$240.

Postado
O Papai Noel chegou mais cedo pra vc hein Vitor...

Me diz uma coisa, você conseguiu importar aqueles suplementos na boa ?

Consegui nada kkk perdi mesmo, comprei outro numa loja física eheheh

Depois de 1 Mês que comprei no site, surgiu um aviso que devido a grande numero de mercadorias bloqueadas, eles não enviariam mais para o Brasil :P

Postado

Vixe, vamos lá!

Creatina todos os dias (está chegando perto do período do descanso).

Tomo albumina ao dormir e ao acordar.

No pós eu tomo whey com malto e dextrose.

Uma vez por dia, na parte da tarde eu tomo hipercalórico.

E semana passada comecei a tomar meia hora antes do treino um pack de nitro da age. Não pretendo continuar tomando, mas é porque eu tenho uma formatura chegando... e queria tentar dar uma "volumizada" em três semanas e me sugeriram isso.

Meu objetivo, assim como de muitos, é de hipertrofia. Então, caso alguém veja algo de errado no que tomo, por favor avise, ou sugira algo que eu poderia utilizar.

É isso aí.

Postado

certa vez li q aminoacidos liquidos são melhores doq em capsulas, pelo fato da absorção ser mais rapida...

mas pra qm ja tomo... oq jugam melhor? aminoacido liquido ou BCAA's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...