Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='erico.albino' post='46712' date='19/11/08']termogenico vai de contra ao ganho de massa!!![/quote]

puxa vida, então como faço para ganhar massa muscular sem ganhar peso em gordura? hhehehe

mas ai eu ganhei legal de massa muscular?

Postado

[quote name='Alessandro18' post='46716' date='19/11/08']puxa vida, então como faço para ganhar massa muscular sem ganhar peso em gordura? hhehehe

mas ai eu ganhei legal de massa muscular?[/quote]

primeiro pesquise no forum.. <_< vai achar a resposta! :blink:

Postado

[quote name='Supimpa_' post='46781' date='19/11/08'][b]Hipercalorico Real Gains - Universal[/b][/quote]

Nossa cara, meu sonho de consumo esse hipercalórico, pena que é muito caro e na minha cidade não vende. :(

Atualmente estou só com:
Albumina Salto's (quase acabando).
Malto Dextrina, não lembro a marca, mas tem gosto de maçã-verde. :wub:
Four Mass 9400 - Suplemente (o único que achei onde eu moro).

Postado

[quote name='Seifer' post='46815' date='19/11/08']Nossa cara, meu sonho de consumo esse hipercalórico, pena que é muito caro e na minha cidade não vende. :(

Atualmente estou só com:
Albumina Salto's (quase acabando).
Malto Dextrina, não lembro a marca, mas tem gosto de maçã-verde. :wub:
Four Mass 9400 - Suplemente (o único que achei onde eu moro).[/quote]

Meu caro, aqui em Blumenau tb tem muita coisa que nao se encontra, e quando encontra, o preco eh uma vergonha! Compre como eu e a maioria aqui, acho...pela internet mesmo.

O Real gains...estou no terceiro dia, achei o gosto bem razoavel, perto do muscle milk. Espero que o baldao de 3kg aguente um bom tempo, pq eh caro pra kct.

[]s

Postado

[quote name='erico.albino' post='46736' date='19/11/08']primeiro pesquise no forum.. <_< vai achar a resposta! :blink:[/quote]

achei, 2kg por mês de gordura em média O.o e eu só ganhei 0,5kg, ufaa não to tal mau., 7,7kg de massa muscular e 0,5kg de gordura uhauha

Postado

[quote name='JulianC' post='46839' date='20/11/08']Meu caro, aqui em Blumenau tb tem muita coisa que nao se encontra, e quando encontra, o preco eh uma vergonha! Compre como eu e a maioria aqui, acho...pela internet mesmo.

O Real gains...estou no terceiro dia, achei o gosto bem razoavel, perto do muscle milk. Espero que o baldao de 3kg aguente um bom tempo, pq eh caro pra kct.

[]s[/quote]

Eu faço isso tbm, só que raramente sobra limite no cartão pra comprar o pacote completo de suplemento, a patroa estoura tudo e o pior é que não dá nem pra aumentar o limite senão eu vou à falencia, e pra comprar no boleto falta tempo e paciencia pra enfrentar fila nos bancos. rsrs

Postado

[quote name='Seifer' post='46882' date='20/11/08']Eu faço isso tbm, só que raramente sobra limite no cartão pra comprar o pacote completo de suplemento, a patroa estoura tudo[/quote]

ahahaha o fator patroa eh foda...felizmente a minha esta sob controle ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...