Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bull


Fernando Bull

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então o método consiste em aumento de carga progressivo, nem que seja 1 Kg por semana.

É um treino de força, meu objetivo é aumentar minha força, e em segunda parte a hipertrofia.

Também é uma curiosidade minha, pois nunca fiz um treino full body ou um treino de força, e esse é os dois, então resolvi arriscar.

Segundo o criador do treino, ele funciona como duplo fator pela fase de volume e a fase de intensidade.

(Simplificando) Na fase de intensidade os exercícios caem pra 3x3 e 1x3, o que possibilita continuar aumentando a carga.

O treino foca nos básicos e foi isso que me chamou a atenção.

Já tenho experiência com os exercícios também, o que contribuiu para que eu começasse o treino.

Será feito 4 semanas de volume (5x5), 1 semana de Deload (Já explico), e 4 semanas de intensidade.

A semana de Deload é o seguinte, você mantém o peso que usou na 4º semana e somente muda as séries para iguais a fase de intensidade.Deload = Descarregar, serve pra preparar o corpo pra fase de intensidade.

Hoje tem treino então mais tarde eu posto.

Qualquer outra dúvida posta ae galera.

Fuiz !

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Agachamento Livre 5x5 - 11/11 Kg

Levantamento Terra 5x5 - 20/20 Kg

Desenvolvimento Militar 5x5 - 1/1 Kg

Barra Fixa Pull Up 5x5 - Sem carga

Com o tempo vou ver se uso umas caneleiras na barra fixa.

Galera, agachamento e levantamento terra no mesmo dia é punk.

Depois desses dois tive que deitar um pouco no banco.

Confesso que na quinta série está pesando, quero ver só semana que vem rsrs...

*ps.: Meu ombro é fraco assim mesmo, mas a barra também pesa 20 Kg e lembrem que não é o máximo, eu estava trabalhando com 4/4 :lol: no treino anterior.Quero ver se consigo botar 15/15 no final do ciclo.

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui galera, algumas infos que tirei hoje. Dei uma pesada e falei p.... que pariu, ai tive que medir quando cheguei em casa.

Para minha surpresa balança estava certa, segue os dados.

Peso : 76,3 Kg (Sempre peso no mesmo horário com bexigas e intestino vazio rsrs)

Panturrilha - 36

Coxa - 58

Abdomen - 89

Torax - 98

Braço - 33,5

Ante-braço - 29

*Lembrando que sempre meço os músculos nas maiores circunferências relaxados.

Bem galera, 1 semana usando creatina, não posso falar que os ganhos foram somente dela, mas não estou me alimentando 100%.

Isso vai me motivar mais ainda em dar duro na dieta nessas próximas semanas, e vamos se embora pros 80 Kg !

Aqui o treino, hoje foi bem tranquilo.

Agachamento Livre 1x5 - 15/15 Kg

Supino Reto 5x5 - 10/10 Kg

Remada Curvada 5x5 - 8/8 Kg

Semana que vem socar mais carga, que ainda ta leve.

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá galera, treino de segunda foi ,

Agachamento Livre 5x5 - 15/15 Kg

Supino Reto 1x5 - 14/14 Kg

Remada Curvada 1x5 - 12/12 Kg

Peguei uma gripezinha, e acho que ta comprometendo a força, vamos ver semana que vem, vou comprar mais Vit. C , que tinha acabado.

*Mas o peso ainda ta tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, treino de hoje :

Agachamento Livre 5x5 - 13/13 Kg

Levantamento Terra 5x5 - 23/23 Kg

Desenvolvimento Militar 5x5 - 3/3 Kg

Barra Fixa Pull Up 5x5 - Sem carga

Treino de hoje foi meio pesadinho.

Melhorei minha técnica na Barra Fixa abrindo bem mais e descendo tudo e subindo tudo, só que pesou bem na final.

Galera, estou surpreendido com os desenvolvimentos das minhas pernas, ainda não pesei nem medi, mas aumentou bastante.

Sexta-feira eu peso e meço.

Novidades :

-Comprei açucar mascavo pra bater no pós-treino com a creatina.

-Comprei Vit. C que tinha acabado, e eu fiquei meio gripado e diminuiu um pouco a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, hoje não vou poder treinar por causa que ontem eu fui retirar uma verruga nas costas e teve que dar ponto.

A médica disse que só 3 dias depois pra voltar a treinar.

Tenso, mas também foi bom por que minhas costas, biceps, ante-braço tão tudo dolorido ainda.

Galera Barra Fixa bem aberto é o rei dos exercícios pra costas, sinto bem mais braço nela dolorido no outro dia do que se fosse fazer uma rosca direta.

Fica a dica ai.

Mas eu vou treinar semana que vem do mesmo jeito, hoje seria o dia de aumentar no agachamento, seria 17 Kg, então semana que vem vou por 19 Kg, ainda mais que essas duas primeiras semanas a carga é leve então não tem tanto problema.

Semana que vem que o bixo vai pegar, vou ultrapassar todas as minhas cargas habituais e vamos ver no que vai dar.

Aqui um video legal sobre Barra :

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara tudo ainda ta nesses pesos... vamos botar pra quebrar ai poxa eu tenho 7 meses de academia e nunca tinha feito agachamento , levantamento terra , remada curvada nem militar.

Eu comecei no Agachamento com 20kgs cada lado , no terra com 30kg cada lado , remada com 25kg cada lado e o militar com 20kg cada lado e hoje quase 2 vezez o peso que comecei após 4 semanas nesse treino.

Tente se superar se ficar nessas cargas extremamente baixas não sei se o resultado vai ser muito bom...

falou abraços ótimos ganhos a voc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...