Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bull


Fernando Bull

Posts Recomendados

A2#

Supino Reto com Halteres 20/20 Kg 8+2+2 rep +2/2 Kg

Desenvolvimento com Halteres 14/14 Kg 6+2+2 rep +2/2 Kg

Supino Fechado 17/17 Kg 10+3+3 rep +2/2 Kg

Puxada Aberta 60 mq. 7+2+2 rep +1 rep

Remada Curvada 27/27 Kg 7 rep +2/2 Kg

Set de ABS

Treino ontem foi excelente, ainda mais depois que pesei fiquei animadasso.

Estou pesando 81,6 Kg.

Eu diminui as calorias, voltei com a creatina e o negocio rendeu.

Bom galera, ontem melhorei um pouco meu supino. Sempre fiz o arco, mas nunca fazia a aduçao das escapulas.

Ontem comecei a fazer a adução e senti uma melhora bem legal no movimento.

Preciso melhorar meu supino.

Se eu conseguir fechar esse bulk com 83 Kg, vai ser excelente.

Nao vou ficar tao magro depois do cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, estou um tempinho sem postar, mas vamos la.

Estou pensando em começar a consolidação um mes antes, ou seja, apartir de amanha, assim adiando o cutting pro começo de novembro.

Meu shape começou a dar uma embaçada legal com uma certa retenção e nao quero embassar mais ainda igual eu fiz no outro bulk.

Sem duvida foi um bom bulking, ganhei bastante volume (moh galera falando que eu cresci bastante).

Mas eu estou doido pra começar esse cutting, e esse concerteza vai ser bem sucedido.

A estrategia foi toda reformulada, só preciso dar uma trabalhada na parte do treino.

Continuarei com o doggcrapp durante a consolidação, justamente por ser um treino bem pesado, mas no cutting usarei um treino comum, com um volume maior, agora quanto a divisao estou pensando como irei fazer, talvez um ABCD.

O diario ta bem chato, só postando as cargas e sets, queria ter algo mais interessante pra postar.

Pretendo fazer uma coisa legal no cutting, igual aqueles videos de transformaçoes, tentar tirar uma foto por dia e filmar.

Considerações sobre o treino Doggcrapp :

-Cumpre o que promete, quanto a aumento progressivo de carga e bom aumento de massa magra

-Talvez eu nao tivesse ganhado tanta gordura se tivesse continuado com os aerobicos, mas teria que aumentar muito as kcal.

-Recomendo pra qualquer um.

Pretendo continuar seguindo ele apos o cutting ou um treino de força.

Esse foi meu ultimo bulk e esse sera meu ultimo cutt, esse negocio de bulk/cutt esta muito ultrapassado.

Com isso dou fim ao meu diario e se serviu pra alguem absorver alguma coisa, fico feliz.

Boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...