Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bull


Fernando Bull

Posts Recomendados

A2#

Supino Reto com Halteres 18/18 Kg 7+3+3 rep +2/2 Kg

Desenvolvimento com Halteres 12/12 Kg 10+3+3 rep +4 rep

Supino Fechado 15/15 Kg 13+4+4 rep +4 rep

Puxada Aberta 60 mq. 6+2+2 rep +5 mq.

Remada Curvada 25/25 Kg 10 rep +2 rep

B2#

Rosca Alternada 16/16 Kg 7+2+2 rep +2/2 Kg

Rosca Martelo Alternada 12 Kg 12 rep +2 rep

Panturrilha em Pé 45 mq. 9 rep +1 rep

Stiff 38/38 Kg 7 rep +3/3 Kg

Leg Press 170 Kg 7 rep +10 Kg

Leg Press 140 Kg 16 rep +20 Kg

Bom galera, nao estava conseguindo postar desde segunda, mas hoje ja estava beleza.

Treino de segunda foi do caralho, igual treino de ontem, parece que creatina ja esta agindo hehe, a partir da segunda semana que vai ser massa.

Hoje foi tenso, zuei um pouco a dieta, mas nada de se preocupar.

Ontem o treino foi muito intenso, pesadao mesmo, consegui melhorar legal nos exercicios.

Só teve um problema, na série do widowmaker do leg press, na 15º repetição eu senti uma fisgada no joelho, achei que era por que eu desci rapido demais, ai fiz outra e desci controlado senti denovo, e resolvi parar o exercicio na hora.

Se seu corpo está te falando pra parar senao vai fuder tudo, melhor parar.

Creio que pelo aumento de peso rapido a articulação ainda nao estava preparada, vou tomar bastante cuidado com o joelho de agora em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hehe, é complicado, tenho uma genetica ateh razoavel pra crescer perna, e eu gosto de descer até o peito no leg, mas fazer o que, melhorar maneirar do que ter uma lesão.

Realmente o DC é um treino muito bom, o mais foda são os alongamentos extremos e o widowmaker pra quads, pretendo continuar seguindo após o cutting do final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A3#

Supino Inclinado 20/20 Kg 8+2+2 rep +3 rep

Desenvolvimento Maquina 15/15 Kg 9+2+2 rep +1 rep

Triceps Sentado com Halter 16 Kg 8+2+2 rep +2 Kg

Puxada Supinada 55 mq. 11+4+4 rep +4 rep

Remada Cavalinho 45 Kg 8 rep +5 Kg

Set de ABS

Estou conseguindo lembrar de treinar ABS, to querendo hipertrofiar ele bem antes do cutting.

Treino foi excelente, mesmo eu chegando bem tarde na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, é complicado, tenho uma genetica ateh razoavel pra crescer perna, e eu gosto de descer até o peito no leg, mas fazer o que, melhorar maneirar do que ter uma lesão.

Realmente o DC é um treino muito bom, o mais foda são os alongamentos extremos e o widowmaker pra quads, pretendo continuar seguindo após o cutting do final do ano.

Foda mesmo cara, não sei o que foi mais agonizante, os alongamentos ou o static hold...to quebrado até agora. Widowmaker vou fazer amanhã, quando expliquei na academia o treino me chamaram de masoquista, hahaha. Mas gostei bastante do treino.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B3#

Rosca Scott 10/10 Kg 8+2+2 rep (Usei uma barra mais pesada que ninguem usa)

Rosca Martelo com Corda 25 mq 18 rep +5 rep

Panturrilha no Leg 40 Kg 9 rep +5 Kg

Mesa Flexora 6 mq. 9+2+2 rep +1 mq.

Leg Pés Juntos 155 Kg 6 rep

Leg Pés Juntos 125 Kg 20 rep

A1#

Supino Reto 25/25 Kg 11+3+2 rep +1 rep

Desenvolvimento em Pé 10/10 Kg 11+3+3 +3 rep

Paralelas 7+2+2 rep -2rep

Barra Fixa 8+2+2 rep

Levantamento Terra 48/48 Kg 6 rep +3/3 Kg

Set de ABS (esqueci de fazer, depois de um terra pesado, voce só pensa em tomar o shake pos-treino e ir embora)

Bom galera, subtitui o agach smith pelo leg pes juntos por que, primeiro nao gosto e nunca gostei do smith, segundo, eu acho que ele que tava fudendo meu joelho. O leg pes juntos parece ser bom, só tenho que ajeitar o menino pra nao apertar hehe...

Treino de hoje foi meio desanimador, estou pensando em trocar o supino reto e as paralelas, nao estou melhorando mais nesses dois.

Vou ver se ponho uma maquina de supino ou supino inclinado com halteres, e triceps corda ou triceps pulley normal.

Vou analisar bem e posto as mudanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem animal, parece que a creatina começou a dar as caras.

Gosto bastante de treinar pernas, alguns dias fico meio desanimado, mas outros dias destruo no treino.

Consigo pegar um peso até legal pra uma execução muito boa e jogo agacho até la embaixo.

Notei que melhorei bastante minha flexibilidade e consigo abaixar cada vez mais, os extreme stretchs ajudaram pra caramba.

No widowmaker foi muito tenso, lombar tava pedindo arrego na 12º rep, mas fui la com toda força mental e terminei.

Mal tava conseguindo treinar ABS, pra fazer um crunch basico as pernas nao davam conta de ficarem flexionadas.

B1#

Rosca Direta 17/17 Kg 8+2+2 rep +2 rep

Rosca Inversa W 10/10 Kg 14 rep +1 rep

Panturrilha Sentado 35 Kg 8 rep +5 Kg

Cadeira Flexora 60 mq. 9+3+3 rep +5 mq.

Agachamento Livre 37/37 Kg 8 rep +2/2 Kg

Agachamento Livre 27/27 Kg 20 rep

Set de ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...