Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bull


Fernando Bull

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Veja oque te enfraquese então , talvez seja seu ant braço ou triceps que estejam fracos.

Antebraço no supino? WTF?

@topic:

Já tentou mudar a forma do supino, fazendo o arco com as costas, abdução de escápulas, pés totalmente plantados no chão e próximos do quadril?

Vai reduzir a carga no início mas o exercício se torna MUITO mais completo. E, com o tempo, a carga sobe MUITO...

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, uso estas técnicas.

Mas nem grilo com carga não, meu peitoral sempre fica dolorido nos dias seguintes, o que demonstra que a carga ta exigindo legal dos pecs.

Bom galera, fiz o treino de quarta ontem, foi um treino excelente, de noite posto como ficou.

Meu lap estragou o HD e perdi tudo lá, e to me reorganizando denovo, é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim, uso estas técnicas.

Mas nem grilo com carga não, meu peitoral sempre fica dolorido nos dias seguintes, o que demonstra que a carga ta exigindo legal dos pecs.

Bom galera, fiz o treino de quarta ontem, foi um treino excelente, de noite posto como ficou.

Meu lap estragou o HD e perdi tudo lá, e to me reorganizando denovo, é tenso.

Beleza. Eu estou começando a fazer supino com estas tecnicas de powerlifter, confesso que é BEM complicado no início.

Boa sorte ai com a recuperação dos dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, treino de ontem foi bem legal, consegui um treino bem intenso.

B1#

Rosca Direta 17/17 Kg 6+2+2 rep +2/2 Kg

Rosca Inversa W 10/10 Kg 13 rep +1 rep

Panturrilha Sentado 30 Kg 12 rep +2 rep

Cadeira Flexora 55 mq. 12+4+4 rep +4 rep

Agachamento Livre 35/35 Kg 8 rep +2 rep

Agachamento Livre 25/25 Kg 20 rep

Set de ABS

Po galera, ja to ficando pançudinho hehe..

Só planejando o próximo cutting.

Vai chegar uns trem doido essa segunda e vamo ver se da um up final no bulking.

Quanto ao HD, perdi tudo, ja comprei outro e to instalando os trem denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom, treino de ontem foi bem legal, consegui um treino bem intenso.

B1#

Rosca Direta 17/17 Kg 6+2+2 rep +2/2 Kg

Rosca Inversa W 10/10 Kg 13 rep +1 rep

Panturrilha Sentado 30 Kg 12 rep +2 rep

Cadeira Flexora 55 mq. 12+4+4 rep +4 rep

Agachamento Livre 35/35 Kg 8 rep +2 rep

Agachamento Livre 25/25 Kg 20 rep

Set de ABS

Po galera, ja to ficando pançudinho hehe..

Só planejando o próximo cutting.

Vai chegar uns trem doido essa segunda e vamo ver se da um up final no bulking.

Quanto ao HD, perdi tudo, ja comprei outro e to instalando os trem denovo.

CURIOSO MODE ON

Opa, entrega o nome dos trem doido!

CURIOSO MODE OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe chegou hoje, esta entrega foi bem rapida, 8 dias...

Não é uns trem tao doido mas vamo la , comprei mais 4 kg de whey, e ganhei de brinde 1 creatina e 5 fish oil da growth.

Já vai ser a terceira vez que vou usar creatina, então acho que vai dar um up legal.

@busarello

Cara vi suas fotos lá no site do Ney, e parabéns cara, você teve uma excelente evolução.

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hehe chegou hoje, esta entrega foi bem rapida, 8 dias...

Não é uns trem tao doido mas vamo la , comprei mais 4 kg de whey, e ganhei de brinde 1 creatina e 5 fish oil da growth.

Já vai ser a terceira vez que vou usar creatina, então acho que vai dar um up legal.

@busarello

Cara vi suas fotos lá no site do Ney, e parabéns cara, você teve uma excelente evolução.

Produtos do Fernandows são show mesmo. Conheço-o pessoalmente, da época em que eu ia até Bombas pegar Whey direto com ele (morar perto é uma maravilha). Eu perguntei porque pelo seu texto a coisa era tipo "lado negro da força"(hehehehehehehe).

Valeu pelo elogio. Estou na luta, aprendendo sempre. Vou na consolidação até dezembro, acho, depois é melhorar a massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, só postando algo pra não ficar só naquela coisa de treino e dieta.

To achando que eu vou conseguir chegar nos 83 Kg nesse bulking, vou tentar me dedicar o maximo pra conseguir isso.

Absorvi bastante informações sobre cutting, e consegui enxergar os erros que fiz no meu ultimo cut.

Claro que o cutting que eu fiz teve resultados bons, mas eu queria ter ido mais além.

Estou doidinho pra chegar o próximo e utilizar as estratégias que tenho em mente e rasgar mesmo.

Estou planejando o seguinte:

-Bulk até o final de outubro

-Consolidação em novembro

-Cutting começar em dezembro

Sei que não é o melhor momento pra fazer um cutting (festas de final de ano hehe), mas não vai ter problema.

Previsão de no minimo 3 meses de cutting, podendo extender até chegar no meu objetivo.

Só garanto uma coisa, desta vez eu vou saber o que realmente é um deficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom galera, só postando algo pra não ficar só naquela coisa de treino e dieta.

To achando que eu vou conseguir chegar nos 83 Kg nesse bulking, vou tentar me dedicar o maximo pra conseguir isso.

Absorvi bastante informações sobre cutting, e consegui enxergar os erros que fiz no meu ultimo cut.

Claro que o cutting que eu fiz teve resultados bons, mas eu queria ter ido mais além.

Estou doidinho pra chegar o próximo e utilizar as estratégias que tenho em mente e rasgar mesmo.

Estou planejando o seguinte:

-Bulk até o final de outubro

-Consolidação em novembro

-Cutting começar em dezembro

Sei que não é o melhor momento pra fazer um cutting (festas de final de ano hehe), mas não vai ter problema.

Previsão de no minimo 3 meses de cutting, podendo extender até chegar no meu objetivo.

Só garanto uma coisa, desta vez eu vou saber o que realmente é um deficit calórico.

Porque não mantem a consolidação até inicio de janeiro, começa o cutting após as festas. Dai sobra só o carnaval para testar a força de vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...