Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bull


Fernando Bull

Posts Recomendados

Cara, nunca tive problemas com lombar.

Acho que por que desde o começo eu sempre trabalhar a lombar com exercícios pesados ela é bem forte.

E realmente funciona cara, a cada treino eu consigo melhorar alguma coisa, como cadência, peso, quantidade de repetiçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vo bancar o chato, mas para mim é muito cedo pra começar o DC trainning, dá uma lida nos posts do Dante no intense muscle e vc vai percerber.Eu dei uma olhada por cima e vi que vc jah deve ter feito uns 4 tipos de treino difrentes, ai complica...

Faço DC a 3 anos quase e só depois de um ano que fui pegar a manha do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu peguei bastante info por lá.

Você acha que tem alguma coisa errada ?

Esses 4 tipos de treinos que voce ta falando é com relação ao DC ?

Eu sempre me usei de treinos curtos e intensos, nunca gostei de treinos volumosos e o DC caiu bem.

Estou executando o treino já tem umas 10 semanas e to curtindo pra caramba.

Como disse, qualquer opinião é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bull , voc é muito dedicado , mais acho que deveria deixar um pouco a formalidade de lado e ser mais radical , porque sua força e ganhos estão fracos brother ( desculpe pela sinceridade)

Mais se tem uma coisa que invejo em voc é sua dedicação na dieta e treinos , mais é que as vezes o certo não basta entende?

Editado por jolypark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara valeu pela força ae.

Realmente devo ser muito fraco, por que vejo gente bem menor pegando mesmo peso ou mais que eu.

Mas sempre presei e continuarei presando a boa execução e cadência.

Mas nesses ultimos tempos creio que tive bastante avanço, tanto em força como em volume.

Se eu conseguir aumentar mais uns 3 kg até fechar o bulking vou estar com um size bem legal (pra quem ja foi raquitico hehe).

Quanto ao treino galera, ontem não rendeu bem.

Atrasei o meu pré-treino e o deu um pouco de má digestão no treino, não rendeu 100%.

E aconteceu outro problema.

Fui fazer o supino chegou a decima, fui tentar mais uma e falhou, barra nao subia e fiz a manobra pra por no colo (fui bem ligeiro pra ninguem rir hehe), e isso acabou com a força do meu ombro prejudicando o treino de ombro e triceps, que poderia ter rendido bem mais.

Realmente não foi o meu dia, mas até assustei com a força que eu estava no terra, dava pra ter posto 100 Kg.

Segue ae:

A1#

Supino Reto 25/25 Kg 10+3+2 rep +1 rep

Desenvolvimento em Pé 10/10 Kg 10+2+2 rep

Paralelas 9+2+2 rep -1rep

Barra Fixa 8+2+2 rep +1 rep

Levantamento Terra 45/45 Kg 8 rep +2 rep

Set de ABS

Com este feriado, complicou um pouco, vou fazer o treino de amanha quinta e ver se me recupero bem pra treinar sexta, senao esta semana vai ser só dois treinos mesmo (nao posso treinar no sabado devido a trabalho) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...