Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera passei pra dar um up com algumas info.

Bem calculei meu TMB e seria de 1860 kcal, então essa dieta com 2900 kcal ainda da =).

Férias da facul então agora vou fazer só um lanche de manhã pra ficar mais fácil.

Galera, tenho que admitir que não estou seguindo a dieta, certo.

No começo eu tava seguindo certinho, agora parece que diminuiu a fome, preciso dar um jeito de arrumar isso.

Sobre o treino Fullbody que eu falei que ia fazer, me interessei bastante pelo DFHT.

Estou pensando em quando começar o próximo treino mês que vem, vou comprar uma creatina pra dar um pump.

Só crea msm da universal, sem whey e malto.

Essa semana vou tentar organizar a dieta direitinho pra ve se abro meu apetite de novo.

Eu como tudo certo até o treino, ai depois dele começa a desandar, o pratao que eu batia no pós, só bato metade agora.

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Atualizaçao -

Peso - 73,5

Panturrilha - 35,5

Coxa - 56

Braço - 33

Ante-braço - 29

Treino A

Levantamento Terra 25/25 Kg (Rensga, esse ai pesou, mas foi massa)

Remada Curvada 13/13 Kg (Aumento sem doh mesmo toda semana)

Barra Fixa 6 rep (Isso +1 rep quero fechar 15 ae)

Pulldown com Corda 30 mq. (+2 drop-set e costas destroyed)

Triceps Testa Barra W 15/15 Lbs (Aumentei, meu cotovelo ja nao doi mais, creio que esteja fazendo certo agora)

Triceps Pulley 40 mq.

Triceps Unilateral Supinado 4 mq. (Aumentei pra fazer somente negativas, rendeu bem)

Elevação Planar em Pé 140 mq. (Hoje é dia de carga, 2 drop-sets, senti pouco)

Elevação Planar Sentado 35 mq. (Senti pouco tambem)

Treino foi relativamente bom, só no panturrilha que nao me dei bem.

Galera, eu estou fazendo de novo oque estava fazendo antes de ter parado, treino pra caramba, mas não me alimento corretamente.

As refeiçoes dao certo até a terceira (pre-treino), ai depois começa a desandar, nao consigo comer tudo, nao como nas horas certas.

Preciso melhorar isso, sei que dieta é grande parte do resultado.

To lokin pra começar meu fullbody, so nao começo semana que vem por causa dos feriados que vao ter final do ano.

Editado por Fernando Bull
Postado

Treino B

Agachamento Livre 15/15 Kg (Aumentei carga, bem pesado)

Leg Press 45 120 Kg (Violento, aumentei carga)

Cadeira Extensora 6 mq. (Depois desse quadriceps destroyed, estava sem instrutor nao deu negativas ¬¬)

Mesa Flexora 3 mq. (Semana que vem vou tentar aumentar)

Stiff Dead Leg-lift 16/16 Kg (Pernas destroyed)

Desenvolvimento em Pé 2/2 Kg (Vou tentar 3/3 semana que vem, creio que vai dar)

Elevação Frontal Alternada 7/7 Kg

Elevação Lateral com Halter 5/5 Kg

Crucifixo Invertido 70 mq. (Fiz dois drop-sets nesse exercício super slow, destroyed posterior)

Encolhimento com Halteres 26/26 Kg (Aumentei, parece que trapezio eu pego bem fácil)

Crunch com Carga 10 Kg

Elevação de Perna Barra Fixa

Stomach Vacuum

Galera, creio que devido aos aumentos de carga toda semana meu joelho não aguentou, ficou meio inchado depois do treino de pernas, vou parar de aumentar por umas duas semanas até as articulaçoes fortalecerem.

Esqueci de colocar o Stomach Vacuum no relato, mas sempre faço depois de uma serie de abdomen.

Postado

Treino C

Supino Reto 15/15 Kg (5 rep, nao deu mais senao barra caia no peito rsrs)

Supino Inclinado com Halteres 14/14 Kg (Já ta de boa.)

Paralelas 1xFalha (Consegui fazer 4 rep. , ta bem dificil esse exercício, e completo com paralelas)

Crucifixo Reto 8/8 Kg (2 Drop-set e peito destroyed)

Rosca Concentrada 16 Kg (Força melhorando 2 rep já + negativas)

Rosca Direta 23 Kg (Aumentei tranquilo)

Rosca Alternada 12/12 Kg (Tranquilo)

Galera, a diferença de força entre os braços já está bem pequena, ainda não medi mas vou ver final de semana.

Quem sabe essa parada de fazer com peso maior só negativas não sirva pra melhorar simetria.

Rosca Inversa Barra W 10/10 Lbs (Aumentei bonito, vamo que vamo pro 30 de antebraço)

Rosca Punho 12 Kg (Gente, vou diminuir semana que vem pra 10 Kg, está forçando muito o punho e to com medo de lesionar)

Elevação Planar em Pé 100 mq. (Dia de volume, 2 drop-sets e pantu destroyed)

Elevação Planar Sentado 25 mq. (2 rest-pause e ja elviz calves)

Postado

Podescrer, mas lembra que a barra pesa 20 Kg rsrs.

Galera, por enquanto vou manter as cargas ate o final do mes, vou tentar aumentar soh ombro mesmo.

Entao galera, dei uma boa estudada e vou testar o treino Bill Starr - Glenn Pendlay, vulgo Falso DFHT.

De cara, essa semana vou encomendar uma creatina da universal, pra usar tambem.

A unica creatina que ja usei foi uma moh lixo da healthtech, soh farinha.

Usarei somente creatina.

Pra quem nao sabe como o treino funciona, aqui um link, no final dele tem um arquivo com um exemplo com cargas e progressao e tudo o mais.

http://stronglifts.com/madcow/5x5_Program/Periodized_5x5.htm

Meu objetivo ao final desse treino seria aumentar a força, e se vier peso, também sera de bom agrado.

Postado (editado)

Treino A

Levantamento Terra 25/25 Kg (Pesou viu)

Remada Curvada 13/13 Kg (Pesou também

Barra Fixa 7 rep (1 rep por semana po, que bom)

Pulldown com Corda 30 mq.

Triceps Testa Barra W 15/15 Lbs (Cotovelo esquerdo doeu, devido ctz que esqueci de fazer um aquecimento, pegar pesado de uma vez nao da)

Triceps Pulley 40 mq. (Deu pra trabalhar tranquilo)

Triceps Unilateral Supinado 4 mq. (2 rep + negativas)

Elevação Planar em Pé 140 mq. (Hoje é dia de carga, 2 drop-sets, hoje eu senti que ganhei força)

Elevação Planar Sentado 35 mq. (2 rest-pause, senti bastante hoje o ganho de força nesse músculo)

Bem galera hoje o treino nao foi 100% nao, durmi mal a noite e quando acontece isso meu dia já era.

Mas fazer o que fomo treinar.

Galera, estou pensando seriamente em deixar a semana que vem em OFF, não por ferias mas ja tem dois meses treinando direto.

Ai quando voltar eu começo o treino full body.

Vai ser no mesmo esquema do link que eu postei.

Vou tomar uma creatina da universal também, somente creatina pra ver se presta mesmo =) .

Experiencias com creatina passada foram ruims, farinha da healthtech, vendedor fdp.

Valeus ae pra galera que ta acompanhando.

Vou ver se faço uns videos do treino, agora que vai ser fullbody vai ser tudo usando o mesmo aparelho, ai fica mais de boa.

Editado por Fernando Bull
Postado

Treino B

Agachamento Livre 15/15 Kg (Hoje conseguir executar corretamente, joguei a bunda tudo pra traz e joelho nao doeu nem inchou)

Leg Press 45 120 Kg (Pesadinho =d)

Cadeira Extensora 7 mq. (Sem instrutor pra ajudar negativas, mas foi bem pesado)

Mesa Flexora 4 mq. (Só eu que nao consigo travar lá em cima ? )

Stiff Dead Leg-lift 16/16 Kg (Pernas destroyed)

Desenvolvimento em Pé 4/4 Kg (Isso ae galera, aumento 4 Kg mesmo, acho que to pegando bem fechado, vou pegar na mesma pegada do supino prox vez)

Elevação Frontal Alternada 8/8 Kg (Pesadin)

Elevação Lateral com Halter 6/6 Kg (Pesadin)

Crucifixo Invertido 90 mq. (2 drop-set e posterior destroyed)

Encolhimento com Halteres 26/26 Kg (Fiz 1 drop-set pra dar mais intensidade)

Crunch com Carga 10 Kg

Elevação de Perna Barra Fixa

Stomach Vacuum 4x

Pra galera que falou pra eu soca carga no ombro ta ae =) , vamo transformar em roda de caminhao !

Bom galera, esse treino foi fera, durmi melhor e tava bem disposto.

Consegui executar o agachamento bem melhor, nao forçou tanto o joelho, só que fiz só até pernas ficarem paralelas, depois vou agachando mais fundo.

Postado

Galera o diario nao morreu, estou na semana OFF que falei e volto semana que vem com esse presentinho que me dei ...

img0138ad.jpg

Sexta nao pude treinar por que academia fechou, povo fechar em vespera de feriado é foda.

Galera fiquem aguardando ai que até o final da semana eu posto fotos, ok ?

E já posto também o próximo treino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...