Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, última semana de cutting.

Resolvi parar agora por que dei uma boa catabolizada devido a gripe forte que peguei.

Um resumão do cutting :

Foi um cutting muito bom, consegui perder bastante gordura, não o tanto que queria.

Agora consigo ver o que realmente eu tenho de massa, e agora você entederao o por que do ectomorfo.

Essa semana já posto fotos.

Sequei bastante as costas e o ombro, e o peitoral não está mais bicudo, bem retinho.

O panceps diminiu também pra caramba, mas não consegui trincar.

Pra vocês verem a situação, meço 1,80 e estou pesando 70 Kg em torno de 10% de BF.

Menos que 70 não tenho coragem de ir, ai virarei um palito.

Farei um mês de consolidação e começarei um clean bulk.

Ai dependendo de quanto ganhar e conseguir manter o BF, final do ano faço outro cutting pra secar legal.

Vou fazer um treino AB 3 vezes por semana na consolidação e começar o doggcrapping no clean bulk.

Infelizmente não consegui o que queria, mas aprendi que um bulking de lee priest nunca mais.

Postado

Da pra notar como o peitoral diminuiu bastante e a cintura. Celulites sumiram.

O braço está aparecendo uma veia já.

Não terminou como eu queria, mas está valendo, perdi bastante peso e agora posso começar a ganhar com qualidade.

Fotos

Postado

Ta ótimo Fernando, muito bom mesmo, agora é consolidar isso e ganhar uma massa, o resto de gordura vc acaba perdendo na boa se manter uma dieta bem equilibrada sem sujar muito, bora crescer com qualidade

bjs

Postado

acompanhando

deu uma secada legal, desistiu do cutting? terminou com qtas kcal?

tou em cutting tbm, cada coisa que como parece sagrado, nao aguento mais, falta mta energia no treino por causa da falta de carbo, vo ate setembro

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...