Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bull


Fernando Bull

Posts Recomendados

Só uma pequena dica. Lí lá atrás que você tem pouca flexibilidade no tornozelo... Coloca uma anilha embaixo de cada calcanhar pra fazer o agachamento.

No começo eu achava que era firula apenas, mas realmente funciona pra quem tem esse tipo de problema hehe

Ahn...

Se fosse eu no seu lugar usaria um full body agora já que está em cut e com dificuldades pra manter os pesos nos treinos.

Massa seu relato. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@paulo

Sim. Essa seria a definição mais adequada, mas mesmo assim tenho uma certa dificuldade em ganhar massa.

Dedicação quanto a dieta tem que ser muita pra ganhar algo.

@andy

Cara, usei muito tempo calços sobre os calcanhares, ajudaram bastante, mas agora eu estou tentando fazer sem.

Já melhorei bastante, parece que não é só na panturrilha que tenho pouca flexibilidade, mas no quadril também, e estou tentando melhorar isso com sessões de alongamentos.

Quanto a treino fullbody não quero arriscar, como dizem, em time que está ganhando não sem meche...

Mas não é por que estou pegando pouco peso que não está sendo intenso, utilizo várias técnicas de intensidade.

Relato da Semana :

Definição no ombro já está começando a aparecer, no treino fibrou bastante.

Veias também estão ficando mais visiveis nos braços, no biceps ja está vendo uma durante o treino.

Ainda preciso perder bastante gordura no triceps e abdomen.

Colaterais do franol tão sendo tontura e sede, mas pelo menos quando vou treinar ou correr eles somem, então está de boa.

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fds foi tenso.

No sábado devo ter feito umas 3 refeições do lixo e no domingo duas.

Mesmo assim fiz uma hora de aeróbico por dia.

Achei que isso iria atrapalhar, mas acordei segunda e estava até mais seco rsrs ...

Esqueci de pesar ontem, mas hoje ou amanhã eu peso.

Creio que estou cada vez mais próximo do meu objetivo.

Fotos virão galera, só ter paciência.

Treino de ontem :

Supino Declinado

Supino Reto com Halteres

Voador

Puxada Alta Supinada

Remada Baixa Pegada Neutra Fechada

Remada Curvada Unilateral

PullDown

Não treinei ABS por que eu havia treinado no sábado e ainda estava dolorido, fiz uns sets destruidores.

Bulk sujo jamais, ainda mais pra quem não vai secar com dorgas.

Não sei se já comentei, mas após a consolidação irei utilizar o doggcrapp como treino.

Já até montei o treino na cabeça, to doido pra começar.

Devo fechar o cutting com uns 71 Kg, vou ficar muito pequeno rsrs..

Ai vou investir pra caramba no segundo semestre em dieta e suplementação pra tentar pegar mais uns 5 Kg de pura massa até o final do ano, o que vier além é bonus ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba galera, treino de perna está sendo o mais desanimador da semana.

E olha que eu sempre gostei de treinar.

Problema é querer fazer agachamento em dieta low carb, chega me desanima.

Mas mesmo assim treinei pesadão, mesmo com 90 Kg somente no leg press.

Bom, quanto ao ciclo de EC, hoje resolvi utilizar 2 doses, já que os colaterais praticamente sumiram pra fechar a cartela nesse final de semana.

Acabando, vou dar um off de 1 semana, e bem capaz de eu não usar mais, vai depender de como que vai estar a definição.

Pesei ontem e assustei pra caramba, 72,7 Kg...

Se eu fechar o cutting com menos de 70 vou ficar grilado ....

Essa semana senti boa melhora no triceps e no peitoral, no abdomen um pouco (bem capaz de ser o último lugar a definir).

Creio que acabando essa semana, mais 4 e já vou estar nos trinks.

Treinão de ontem :

Agachamento Livre

Leg Press

Mesa Flexora

Cadeira Flexora

Panturrilha Sentado rest-pause

Sets de ABS

Caramba, quero aprender a faser aquele dragon fly (dragon flag), exercício bem legal e parece que da um core fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom os resultados Fernando e não desanima com o treino de penas é complicado mesmo com pouco carbo as forças vão embora rapidinho mas o importante é dar o máximo masmo que com bem menos peso, tem é que sair arrastado da academia ai o trabalho foi bem feito

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela força ae cacau, ta tenso mesmo.

Ontem foi um dia complicado, resolvi aumentar o EC quinta pra duas vezes ao dia, e não consegui dormir.

Ai sexta foi uma merda, só tomei uma dose pela manhã, achei que nem ia conseguir treinar.

Mas ai tomei um banho gelado e animei.

Vou dar um off no EC essa semana e na próxima acabo a cartela, não quero usar mais que isso.

Treino ontem foi até legal, bem intenso.

Quando faço rosca direta ta fibrando tudo, e as veias nos braços já estão aparecendo legal (mais no esquerdo no que do direito, não entendo >.<) , ombros bem fibrados.

Essa semana senti uma boa melhora no triceps e as costas já estão ficando legais, ta aparentando definição sem fazer força.

Porém o panceps ainda tá firme ¬¬, como havia falado, vai ser o último a definir legal.

Vou dar umas modificadas na dieta e aumentar o cardio essa semana e tacar varias técnicas de intensidade nos treinos, essa semana vou fritar legal :D .

Treino de Ontem :

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral com Cabo

Elevação Lateral Inclinado com Halteres

Encolhimento com Halteres

Triceps Corda

Extensão de Braços com um Halter em Pé

Testa com Halteres

Rosca Simultanea com halteres sentado

Rosca Direta

Set de ABS

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, treino hoje foi bem volumoso.

Senti necessidade já que vi que o músculo ainda conseguia trabalhar mais.

Peso : 72,2 Kg

Parece que a perda jà começou a diminuir.

Mas ta valendo.

Treino de hoje :

Supino Reto + 1 drop-set

Supino Inclinado Rest-pause

Cross-over

Supino Convergente

Pulley Aberto drop-set

Remada Curvada + 1 drop-set

Remada Baixa pegada neutra

Pull-down

Levantamento Terra

Set de ABS

Pra quem tem curiosidade eu faço um super-set de ABS com vários exercícios, eu vou decidindo na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, treino de perna ontem insano.

Ontem acrescentei um volume a mais devido a baixa carga e rendeu bem.

Agachamento Livre

Leg Press

Cadeira Extensora (20 reps)

Cadeira Flexora rest-pause (aqui já era posterior)

Mesa Flexora (Fiz só pra fechar, tive que usar pouca carga, já estava tudo destruido)

Panturrilha no Leg Press

Panturrilha Sentado rest-pause (ja era pantu também)

Set de ABS

Meus braços e ante-braços tão ficando cada vez melhor, cada dia veias aparecem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi meio tenso, fui fazer triceps no pulley e comecei a sentir o cotovelo, tive que usar um protetor, mas mesmo assim diminuiu o rendimento.Essa semana vou tomar mais cuidado e não usar muita carga pra não correr risco de lesionar.Também vou abolir exercícios que usem os dois braços juntos e trabalhar isoladamente cada braço (percebi que assim a tensão no cotovelo é bem menor).

Desenvolvimento Máquina

Elevação Lateral drop-set

Elevação Lateral no Banco declinado (posterior)

Triceps Pulley

Testa com Barra Reta

Extensao de Triceps com um Halter sentado

Rosca Alternada

Rosca Concentrada no cabo

Hoje começa EC denovo, estou pensando em comprar outra cartela.

Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...