Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta muito bem evoluido para a idade, acho que o shape ta bem igualado mesmo com o BF um pouco alto mas e por sua propria opcao em fazer um bullk bem feito, entao vai adiante.

Agora fiquei boiando com a galera falando que o reconheceu, que sabe quem ele e, alguem pode explicar?

hsausahasuash

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta muito bem evoluido para a idade, acho que o shape ta bem igualado mesmo com o BF um pouco alto mas e por sua propria opcao em fazer um bullk bem feito, entao vai adiante.

Agora fiquei boiando com a galera falando que o reconheceu, que sabe quem ele e, alguem pode explicar?

hsausahasuash

ele é o stronger!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado (editado)

:lol: :lol: :rolleyes:

Parabéns, shape muito bom pra idade... Alías, não só pra idade, se fosse mais velho o shape continuaria sendo muito bom!! :o

Por que tem uma rena cheirando o cú do seu avatar??

av21968.jpg

Editado por Frangones
Postado (editado)

@all

Valeu;

ele é o stronger!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOL

Anyway, postando duas fotos do abdome que acabei de tirar. A qualidade está diferente pois não estou achando o cabo da câmera, então tive que tirar com o cel. É só pra ter uma noçãozinha a mais do bf, já que nas fotos postadas eu praticamente não estava forçando o abdome.

img0053a3.jpg

img0052a2c.jpg

Já fui beeem definido. A intenção agora é fazer os últimos gomos do abd desaparecerem.

Editado por Sasaki
Postado

Muito bom o shape, ainda mais pra sua idade, sempre achei que vc tinha futuro pra coisa, desde seu outro tópico lá de fotos...

Segue firme ai

Abraços

Postado (editado)

Evolução da hora =) 16 anos apenas continue assim que tem futuro =) parabéns mano !

você começou pesava quanto mano ? tem algumas medidas atuais e as do começo ? coloca ai manolo !

Editado por tchescomagrelao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...