Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Com Pesos Livres E Imagens De Como Executá-Los !

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Muito Show o tópico, não conhecia alguns exercícios ai, como o das pernas... , e gosto mais dos exercícios com pesos livres do que maquinas, valeu por postar....biggrin.gif

Abraços

Editado por Miguelito
Postado

Muito legal o tópico, tem um movimento para o ombro que também da para fazer com peso livre chamado (pelo menos na minha academia) de elevação hercules, bom é assim:

Você faz o movimento da elevação lateral normalmente, só que você não para na altura dos ombros, você continua o movimento até passar sobre a sua cabeça...

A execução não é díficil, mas é chata, usa se pouco peso... eu faço ele como um aquecimento antes dos outros...

• 1 mês depois...
Postado

Muito legal o tópico, tem um movimento para o ombro que também da para fazer com peso livre chamado (pelo menos na minha academia) de elevação hercules, bom é assim:

Você faz o movimento da elevação lateral normalmente, só que você não para na altura dos ombros, você continua o movimento até passar sobre a sua cabeça...

A execução não é díficil, mas é chata, usa se pouco peso... eu faço ele como um aquecimento antes dos outros...

Eu conheço esse exercício , já fiz mas prefiro fazer a elevação lateral normal mesmo , rs .. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...