vitor708 Postado Dezembro 1, 2010 às 15:58 Postado Dezembro 1, 2010 às 15:58 galera, semana que vem termino o ciclo e vou iniciar a tpc... só que ontem fui na farmacia e a mulher me disse que tamoxifeno foi proibido e retirado da farmacia... andei pesquisando e vi que foi só o da eurofarma certo? gostaria de saber oq eu peço na farmacia (outro nomes genericos) do tamox... obrigado
hickmorais Postado Dezembro 1, 2010 às 19:05 Postado Dezembro 1, 2010 às 19:05 pede citrato de tamoxifeno, acho que é isso, da sandoz... compra indux também ou vai só de tamox?
MarinhoBF Postado Dezembro 1, 2010 às 19:07 Postado Dezembro 1, 2010 às 19:07 Citrato de Tamoxifeno Sandoz...compra na Ultrafarma, e compra logo meu amiquinho, pq hoje já FUDEUS nas farmas... a lei entrou ontem e agora só se pega medicamento com receita! é oq eu sempre falo, nunca inicie um ciclo sem ter a TPC comprada! Abração!
vitor708 Postado Dezembro 2, 2010 às 00:58 Autor Postado Dezembro 2, 2010 às 00:58 Citrato de Tamoxifeno Sandoz...compra na Ultrafarma, e compra logo meu amiquinho, pq hoje já FUDEUS nas farmas... a lei entrou ontem e agora só se pega medicamento com receita! é oq eu sempre falo, nunca inicie um ciclo sem ter a TPC comprada! Abração! vou providenciar amanha mesmo... valeu ai a ajuda, abraço
ThiagoZIKA Postado Dezembro 2, 2010 às 18:52 Postado Dezembro 2, 2010 às 18:52 Afff só com receita ? agora FU......e meu ciclo do ano q vem como q fica ? :/ MT BAD isso hein!
EduardoPfeiffer Postado Dezembro 4, 2010 às 00:42 Postado Dezembro 4, 2010 às 00:42 Comprei minhas caixas hoje, paguei 50 reais e o vendedor ainda fico tirando onda comigo haha,é só ir em farmacias boca de esquina que eles não estão nem ai pra lei.
Visitante Postado Dezembro 6, 2010 às 21:47 Postado Dezembro 6, 2010 às 21:47 Citrato de Tamoxifeno Sandoz...compra na Ultrafarma, e compra logo meu amiquinho, pq hoje já FUDEUS nas farmas... a lei entrou ontem e agora só se pega medicamento com receita! é oq eu sempre falo, nunca inicie um ciclo sem ter a TPC comprada! Abração! Acho que essa lei não se aplica ao tamoxifeno...
Ftoledo Postado Dezembro 9, 2010 às 01:52 Postado Dezembro 9, 2010 às 01:52 Ta normal para comprar o tamoxifeno e o clomifeno na farmacia, comprei pelo site da ultrafarma, sendo que comprei 3 tamox 20mg (sandoz), 1 tamox 10mg (sandoz) e 5 clomifeno (indux) 50mg, me entregaram de boa na minha casa. Aparece um quadro abaixo da imagem do remedio solicitando CRM e receita, mas e so ignorar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora