Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, semana que vem termino o ciclo e vou iniciar a tpc... só que ontem fui na farmacia e a mulher me disse que tamoxifeno foi proibido e retirado da farmacia... andei pesquisando e vi que foi só o da eurofarma certo?

gostaria de saber oq eu peço na farmacia (outro nomes genericos) do tamox... obrigado

Publicidade

Postado

Citrato de Tamoxifeno Sandoz...compra na Ultrafarma, e compra logo meu amiquinho, pq hoje já FUDEUS nas farmas... a lei entrou ontem e agora só se pega medicamento com receita!

é oq eu sempre falo, nunca inicie um ciclo sem ter a TPC comprada!

Abração!

Postado

Citrato de Tamoxifeno Sandoz...compra na Ultrafarma, e compra logo meu amiquinho, pq hoje já FUDEUS nas farmas... a lei entrou ontem e agora só se pega medicamento com receita!

Abração!

vou providenciar amanha mesmo... valeu ai a ajuda, abraço

Postado

Abração!

Acho que essa lei não se aplica ao tamoxifeno...

Postado

Ta normal para comprar o tamoxifeno e o clomifeno na farmacia, comprei pelo site da ultrafarma, sendo que comprei 3 tamox 20mg (sandoz), 1 tamox 10mg (sandoz) e 5 clomifeno (indux) 50mg, me entregaram de boa na minha casa.

Aparece um quadro abaixo da imagem do remedio solicitando CRM e receita, mas e so ignorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...