Latin Snake 46 Postado Dezembro 2, 2010 às 01:39 Autor Postado Dezembro 2, 2010 às 01:39 quem nunca provou não pode falar nada,fica tirando conclusão só porue viu um realto que o cara diz que não fez efeito só pra constar,tomei o jack3d uma semana sem efeito...fazendo tudo certo. só depois dessa semana que fui sentir os efeitos do Jack3d N.O tem haver com sensibilidade,as vezes as pessoas não tem ou o o corpo demora a se acostumar. fico puto com cara que nunca usou o suplemento e tira conclusão porque é nacional,marca ruim,não é conhecido...bláblávblá continua com ele cara,continua usano e vê se tá fazendo o que recomendão na embalagem tou usando certo. Quando treino manhã eu uso assim-> Acordo e lancho 7:30 8:20 tomo o no2 e de 8:35 vou treinar. A tarde-> Acordo e lancho de 15:30 tomo SC de 16:20 e vou treinar de 16:35.
cleiton20 0 Postado Dezembro 2, 2010 às 01:40 Postado Dezembro 2, 2010 às 01:40 Como não existem mais argumentos lógicos irei parar de discutir por aqui, mas lhe aconselho a pesquisar mais, mesmo.
Fiiu 0 Postado Dezembro 2, 2010 às 01:48 Postado Dezembro 2, 2010 às 01:48 Uhum... tambem paro por aque! eu ja experimentei e posso falar por mim mesmo os meus resultados!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora