Pedro Lima 1 Postado Dezembro 1, 2010 às 13:49 Postado Dezembro 1, 2010 às 13:49 E aí pessoal, o meu caso é o seguinte, eu estou treinando musculação a 2 meses e suplementando com com dextrina no pré e whey e dextrina pós, além da albumina ao acordar e antes de dormir. Porém comecei a treinar boxe também na minha academia, achei que poderia substituir os aeróbicos pelo boxe e depois ir treinar normalmente, mas é impossível pois eu fico esgotado depois do treino. A dúvida é eu posso aquecer, fazer os exercícios para hipertrofia, suplementar, e fazer o boxe ou só devo tomar os suplementos após todos os exercícios?
nastynick 23 Postado Dezembro 1, 2010 às 20:19 Postado Dezembro 1, 2010 às 20:19 se seu objetivo é hipertrofia, melhor não fazer boxe e musculação no mesmo dia. Não tomaria dextrose antes dos treinos também, apenas whey + dextrose após.
Vitorm 0 Postado Dezembro 1, 2010 às 20:25 Postado Dezembro 1, 2010 às 20:25 Kra eh o seguinte, fique de olho no catabolismo, pois mt exercicio pode causar over! eu mesmo qnd estava em cutting, malhava na hora do almoço e corria a noite, o q me fez perder gordura, mas comecei a sentir um leve over, por causa do cansaço excessivo. Tire a dextrose do pré e adicione uma batata-doce como carbo de baixo IG. A dextrose fica no pós junto com o whey, logo q terminar seu treino. Bons treinos e bons ganhos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora