Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tem mais carboidrato do que proteina quase. :lol:

eu te aconselharia a pegar um whey melhorzinho tipo 100% pure whey da probiótica, se não tiver grana espera e compra um melhor que é mais garantido. ;)

Postado

Hm.. muito obrigado pelas opiniões Ladraum e zecarlinhos, mais alguem gostaria de opinar ?

Postado

parcero sinceramente esse whey da body action aii ér horrrivel

nunca tomei mas da pra ter uma idea

mais carboidratos do q proteinas.?

num dá nér vei

a body action tem um whey melhor que eu to ate afiim de comprar qdo acabar o meu da probiotica

da uma olhada aii

http://corpoperfeito.com.br/produto/?p=100...60g_Body_Action

se tu ker um custo benefico alto é o maiis barato whey e é o que eu confiaria era esse ai da body action

senão so no da probiotca mermo ou entao vai nos importados q sao otimos(designer e optimus)

se a grana tiver curta vei espera um pouco suplemento num ér obrigatorio naum

investe na alimentação ai ;)

Postado

Opa igão22, valeu a opinião ae irmão. Realmente esse Whey que vc postou o link não é tão caro e parece ser bom, vou ver se com mais uma economizada pego um desse.

mais alguem ?

Postado
Opa igão22, valeu a opinião ae irmão. Realmente esse Whey que vc postou o link não é tão caro e parece ser bom, vou ver se com mais uma economizada pego um desse.

mais alguem ?

de nada brow

disponha ;)

Postado
ja usei, num é ruim nao, quebra um galho quando vc ta sem grana

Hm.. bom saber, obrigado pela opinião :)

Como eu estou começando agora com suplementos e malho a 6 meses (aproximadamente) creio que não preciso começar com um Whey "porreta" hehe.

mais alguem ?

• 2 anos depois...
Postado

Já sei que vou ganhar o trófeu par de ouro, coveiro, etc...Melhor que um gancho de 7 dias ...huahuahuahua

Seguinte, achei esse whey aqui na minha cidade a 31,00, fiquei tentado mas não comprei.Preciso de mais informações de pessoas que conhecem.è bom mesmo ou não vale a pena?

Ps:Estava passando nem deu pra olhar direito o produto, só decorei o nome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...