PabloRJ 0 Postado Dezembro 1, 2010 às 05:09 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 05:09 (editado) Galera Tenho procurado muita coisa na internet sobre TPC, etc. Certo dia fiquei muito surpreso ao ver que DOSTINEX tem sido utilizado durante ciclos e na TPC. Porque surpreso? Porque tenho grande conhecimento do mesmo e não há qualquer indicação em bula, MAS (antes que pare de ler e queira me crucificar) há sim alguma relação com os ciclos e seus efeitos sobre o organismo. Explicação técnica (BULA): Propriedades Farmacodinâmicas A cabergolina, substância ativa de Dostinex® (cabergolina), é um derivado dopaminérgico do ergot, que apresenta uma potente e prolongada atividade redutora de prolactina (PRL). Ela atua por estimulação direta dos receptores dopaminérgicos D2 da hipófise lactotrófica. Trocando em miúdos: Dostinex está indicado para disturbios de prolactina, como a hiperprolactinemia. Como ele é um agonista dopaminérgico (estimula a produção de dopamina), ele REDUZ os níveis de prolactina no organismo, sendo assim, como durante os ciclos os níveis de prolactina acabam aumentando pela carga hormonal exagerada, faz algum sentido utilizar dostinex. Lembro também que além da ginecomastia, a prolactina também está associada a PERDA DE LIBIDO, então Dostinex poderia previnir isto! Há também outro efeito muito importante, a estimulação da produção de dopamina. Este neurotransmissor está presente em nosso organismo e está relacionado aos sintomas de prazer. Leia o artigo a baixo: http://www2.uol.com.br/vivermente/noticias/dopamina_o_neurotransmissor_para_prever_o_futuro.html Li um artigo americano onde um treinador tem utilizado o dostinex em atletas de ponta, pois aumenta seu nível de concentração e aprendizado. RESUMINDO: Acho que Dostinex pode sim ajudar durante o ciclo a previnir a aparecimento de ginecomastia e perda da libido, mas lembro que estas são conclusões minhas e estudos científicos são necessários para embasar tudo o que falei aqui. Não estou de forma alguma estimulando o uso do medicamento, use por sua conta e risco! ATENÇÃO: Dostinex tem ação hipotensora (abaixa a pressão) por até 6 horas após sua tomada, então, quem tem pressão baixa ou utiliza medicamentos para abaixar a pressão pode ter algum efeito. Não sugiro então tomar a medicação e ir malhar nas próximas 6 horas. Tenham sempre em mente o seguinte, Dostinex é um medicamento e o uso de qualquer medicamento trás riscos a saúde, então pense muito bem antes de utilizá-lo! Ah! Mais uma coisa. LEIAM! PESQUISEM! Não faça qualquer coisa com seu corpo sem que você saiba exatamente as consequencias! Editado Dezembro 1, 2010 às 06:08 por PabloRJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PabloRJ 0 Postado Dezembro 1, 2010 às 05:14 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 05:14 Para complementar: Como evitar a ginecomastia causada por drogas progestenicas e pela prolactina? O estrogênio é importante no desenvolvimento da ginecomastia, sendo que muitos consideram impossível desenvolvê-la sem a presença deste hormônio. As progestinas e a prolactina apenas potencializam sua ação. Sendo assim, o tamoxifeno ainda é útil na prevenção, pois ele impede a ação dos estrógenos. Antiaromatizantes também podem ajudar, pois níveis elevados de estrogênio estão ligados a altos níveis de prolactina. Com os nívies estrogênicos sob controle, será mais dificil que o usuário apresente sobretaxa de prolactina. Contudo, comprovado através de exames que este hormônio está além das taxas de referência, pode-se usar medicamentos que controlam a hiperprolactinemia. Um deles é a bromocriptina, que apesar de eficiente, possui efeitos colaterais bastante pronunciados. Outro é a cabergolina, de uso muito mais tolerável, embora muito mais cara. A vit. B6 também é eficaz em diminuir as taxas de prolactina, contudo diminui a síntese proteica e atua como uma antiandrogênico, não servindo como proteção. A BROMOCRIPTINA É TÃO CARA QUANTO DOSTINEX E TEM MUUUUUUUUUUUUUUUITOS EFEITOS COLATERAIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanDerBllaCk 4 Postado Dezembro 1, 2010 às 08:42 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 08:42 Dostinex na Ultrafarma nem é tão absurdo o preço, sobre a Bromocriptina, não compraria ela, mesmo que seja mais barata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PabloRJ 0 Postado Dezembro 1, 2010 às 18:44 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 18:44 Pois é cara, a Bromo não tem a mesma eficácia do dostinex, sai pelo mesmo preço e tem muito mais efeitos colaterais, fora que vc tem q tomar 2x por dia, e dostinex 2x na semana. O laboratório recomenda segunda e quinta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoPfeiffer 0 Postado Dezembro 4, 2010 às 00:49 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 00:49 Lendo tudo isso me nasceu uma dúvida... -Melhor manter o uso 1 vez por semana com 1 comprimido ou 2 vezes por semana com meio comprimido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreaker 40 Postado Dezembro 4, 2010 às 00:55 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 00:55 Realmente o dostinex é interessante intra ciclo , pos ciclo ainda ha muitos debates mas creio eu que de acordo com a dose vale a pena pela questao dopaminergica e tambem intra... No caso de intra usar ele com drogas que afetam mais a questao da progesterona e prolactina , ja que ele atinge especificamente os receptores D2 da hipófise lactotrofica , aumentando mais ainda a sintese de dopamina potencializando ainda mais a queima de gordura em um ciclo de cutting , e tambem na tpc pelo fato libidinoso e pelo mesmo fato da dopamina , maioria das drogas com destaque pro dbol aumentam bem acentuadamente essa sintese dopaminergica porem em outra area mas atuando da mesma maneira e desencadeando mtas reacoes... dentre elas essa do bem estar o q quando encerramos a droga pode ir junto e causar aquela depressao na tpc , elevando a sintese dopaminergica na tpc isso seria bom mas nao se se vale a pena ,pois com tirosina entre outros tambem temos estes artificios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis232 0 Postado Maio 19, 2013 às 11:48 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 11:48 Dostinex - https://qualitypillsprovider.com Eu recebi a encomenda e foi no tempo certo e os comprimidos funcionaram muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora