Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiquei 6 meses parado e ganhei os indesejaveis pneusinhos hehe.

Só tenho 1h30mim para malhar por dia e logo apos o trabalho 18:00 as 20:00 no maximo!

Comecei ontem a correr na praia cerca de 40 minutos e logo em seguida faço abdominais.

gostaria da ajuda de voces em relação a alimentação pre e pos treino para perder esses pneus mas sem perder muita massa magra!

Publicidade

Postado

Deixa eu ver se eu entendi amigo , voce tem 2 horas pra treinar ? Mas voce frequenta academia , ou treina so com aerobicos , abdominais , treino em casa ?

Se voce treinar em uma academia 2 horas é mais que o suficiente , um treino bom não passa de uma hora amigo , de uma pesquisada no fórum sobre alguns tipos de treinos , e ve o que se encaixa melhor pra voce , e quanto correr , eu aconselharia correr demanha em jejum , voce queimara muito mais gordura desse jeito amigo , e quanto ao pos treino e pre treino , de uma pesquisada na area de nutricao e suplementos , aconselharia comprar um whey e uma maltodextrina para o pos treino imediato , abracos e pesquise bastante , espero ter ajudado !

Postado

Fiquei 6 meses parado e ganhei os indesejaveis pneusinhos hehe.

Só tenho 1h30mim para malhar por dia e logo apos o trabalho 18:00 as 20:00 no maximo!

Comecei ontem a correr na praia cerca de 40 minutos e logo em seguida faço abdominais.

gostaria da ajuda de voces em relação a alimentação pre e pos treino para perder esses pneus mas sem perder muita massa magra!

Antes de ver seu treino, vá a área de nutrição e monte uma dieta específica pro seu objetivo, depois monte um treino, aconselharia um ABC com AEJ nos dias OFF(sem treino).

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...