Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz?

Seguinte, to querendo prepara o 2° ciclo, to finalizando a TPC na quarta feira e graças a Deus tá tudo voltando ao normal :lol:

Altura: 1,74

Bf: 15% ou menos, perdi bastante gordura durante a TPC

Peso atual: 82 kg

Tempo de treino: Desde os 15 anos, porém nunca passava de 1 ano e alguns meses e parava. Já estou com 1 ano e 4 meses direto.

Medidas: Posto depois

Meu primeiro ciclo foi

2-10 - 500mg duratestoland

1-9 - 200mg decaland sem

1-1 30 mg dianabol TSD

2-4 40 mg dinabol TSD

Duratestoland foram apenas 9 semanas por conta das duas primeiras que tomei terem sido duras falsas, então não conto.

Seguinte, antes de pergutnar uma melhor combinação, estou querendo saber quando tempo devo esperar para o próximo ciclo, pois vejo opiniões de todos os tipos.

Não quero fazer um ciclo de mais de 8 semanas, fiz um de 10 semanas e não senti muita diferença, só a libido que não ficou boa, por isso vou tentar diminuir e fazer um teste. Eu só faria com mais de 8 semanas se tivesse HcG, porém, como tem que deixar na geladeira, lá em casa não vai dar.

Então o que quero utilizar é:

1-8 750mg Ciclo 6 SEM

5-8 60mg stan oral TSD

Objetivo: Crescer com qualidade.

aceito sujestões e possiveis combinações nesse ciclo. Pensei em Deca, mas acho supressiva demais e não usaria menos de 400mg.

Não sei se seria interessante um front ou um kick-start, pois não terei pressa de crescer.

E ai o que acham que posso combinar, modificar estrutura, e ai? :lol:

Postado (editado)

Hick, qual o objetivo do ciclo?

Cutting certo?

Eu acho que poderia entrar como oq montei la no meu pra 2011 cara, jogar uma Tremb junto com o C6! e encerrar com mais Stano ai cara! Eu pelo menos vou de 75mg/TSD...e acho q pro teu tamanho seria legal!

Entao ficaria:

1-8 Ciclo 6 750mg/Sem (8 semanas)

3-8 Acetato Trembolona 75mg/dsdn (6 semanas)

4-8 Stanozolol 75mg/TSD (4 semanas)

Acho que ficaria bacana, ciclo do "75" kkkk.

Abraços!

Editado por MarinhoBF
Postado

Já eu faria:

1-8 Ciclo6 750mg/sem

1-4 Diana 45mg/TSD (ou 60mg/TSD)

5-8 Stanozolol 75mg/TSD

Diana é ótima para começo de ciclo, e relaxa que se você não tem inicio de cirrose não vai morrer hehe

Postado

Tem que entrar com alguma droga oral ou um front load.

Ciclo pra cut até as drogas inject fazerem efeito a mm vai passear que é uma beleza.

Em todo caso fica um conselho: não radicalize na dieta até que tenha sentido que as drogas estão firmes no sistema.

Abraços.

Postado

Grande pequeno Hick!

Cara já que quer crescer com qualidade acho que não devemos mecher em time que esta ganhando, pelo visto você não quer

um ciclo curto então eu penso em algo do tido:

1-1 1g Dura

1-10 500mg/sem Dura

1-6 Stano 100mg/dsdn (inject)

6-12 Ox 70mg/tsd

Creio que ficaria show, os resultados não demorariam para crescer a a retenção da dura iria embora quando entrasse com a OX,

e ja teria muita qualidade iniciando com a stano. Coloquei ela inject pelo fato da Ox ja ser oral tentando não comprometer mais o fígado, o que achou ?

Abração meu brother.

Postado (editado)

po galera valeu pega ajuda, esclarecendo umas coisas aqui, rs

seguinte meu ciclo não é um cutting, se eu perder definição ta blz, porém não quero ficar roliço que nem quando se toma hemogenin e deca :lol:

não quero passar de 8 semanas pelos motivos que falei

e outra, tenho medo do carai de trembolona :lol: :lol: :lol: ainda mais sem hcg

e como disse, não da pra eu ficar com hcg aqui em casa... :(

eu queria alguma coisa pra tomar com o enantato, ou acham que não compensa se eu fizer ciclo de 8 semanas,

porque dai jogaria um kick start de 4 semanas dai quando acabaria jogaria o stan oral e talvez um front tambem,

mas tenho medo de usar duas drogas orais, porque eu vou acabar uma e ja vou começar tomando outro,

ou não tem problema?

e outra questão, quando devo esperar meu organismo recuperar do outro ciclo?

abraços e mais uma vez, obrigado galera!

Edit: Outra coisa, brunão, ja joguei dura no primeiro ciclo, se fosse usar, teria que usar no min 750mg semana, mas estou louco pra testar enan

Editado por hickmorais
Postado

Se for usar o enan por menos de 8 semanas eu faria front.

E sobre drogas orais, isso é muito relativo, já vi gente reclamando com ciclo de 8 semanas de stano e gente que faz mais de 10 sem sentir nada, depende dos seus exames.

Eu faria algo assim:

1-8: Enan

1-3: Dbol

5-10 Stano Inject/oral

Acredito que com o stano dando um up no final do ciclo, vc sentira os efeitos e diferença no shape da 8° para a 10° semana, dando uma "enxugada".

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...