Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estava pesquisando a respeito dos produtos de ZMA, me recomendaram Duas(2) marcas, por sinal, famosas.

1° ZMA Pro TSF (90 caps) - R$ 71,90 ~ Preço variável

2° ZMA - Arnold Nutrition - R$ 78,90 ~ Preço variável.

Bom, essas foram as duas(2) que me indicaram como já disse, mais, fui procurar, preços, quantidade de caps, e etc..

E encontrei um produto ZMA da Body Action. ( ZMA - IGF1 - 120 Cáps. - Body Action - De: R$ 44,50 ~ Encontrei de R$29,60 :D)

Bom, todos falaria, bom, a melhor deve ser da Universal, marca mais conhecida e conceituada no mercado de suplementos, bom, a minha resposta é não, em relação a custo x benefício.

Vejam a INFORMAÇÃO NUTRICIONAL(mais importante):

ZMA PRO TSF - UNIVERSAL:

Vitamina B6 1,3 mg

Zinco 7 mg

Magnésio 150 mg

2.ZMA 120 Cápsulas - Arnold Nutrition

Vitamina B6 1.3 mg

Magnésio 260 mg

Zinco 7 mg

3. ZMA - IGF1 - 120 Cáps. - Body Action

Magnésio Quelato 156 mgl 60

Zinco Quelato 7 mg 60

Vitamina B6 1,3 mg 100

Então quem fico com a melhor nas pesquisas foi a há da marca Arnold Nutrion.

E surpreendentemente a Body Action NÃO PERDEU para a UNIVERSAL.

Olha o que da Body Action é 120 caps. e olha o preço...

Bom, lancei um pedido da Body Action, R$ 29,60, e vamos ver nos resultados agora.

Valeu galera, espero que vocês tenham entendido.

Publicidade

Postado

essa semana tenhon um $ pra receber e vo atras de uma creatina boa e vo pegar um zma da body action, soh q soh vou tomar dps de acabar com a creatina, dai venho aqui falar se fez ou naum efeito..

Postado
essa semana tenhon um $ pra receber e vo atras de uma creatina boa e vo pegar um zma da body action, soh q soh vou tomar dps de acabar com a creatina, dai venho aqui falar se fez ou naum efeito..

pq depois da creatina ???? toma os dois juntos cara , ZMA e creatina eh diferente um do outro não tem necessidade tomar separado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...