Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Max Titanium Vs Whey Hilmar

lipasso

Posts Recomendados

Publicidade

cara..na boa se vc não sabe nada, primeira vez com whey..não precisa abrir um tópico perguntando o que ja tem mil discussões aki sobre o assunto, vai nos topicos fixos, que vc vai aprender e poder decidir melhor qual whey vc quer

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava meio na duvida mais agora eu decidi , esse mes vou pegar um top whey max titanium 2kg , que comprando ele + creatina universal 400g + 2kg de dextrose no corpo perfeito com a promoção de natal sai 199 reais e com isso da pra comprar um 1.M.R mes que vem por causa do decimo terceiro , compro esse mes max titanium e mes que vem hilmar , e vou testando , oque eu me der mais bem eu mantenho , como é minha primeira ves com whey acho que terei bons resultados .

Link para o comentário

eu tava meio na duvida mais agora eu decidi , esse mes vou pegar um top whey max titanium 2kg , que comprando ele + creatina universal 400g + 2kg de dextrose no corpo perfeito com a promoção de natal sai 199 reais e com isso da pra comprar um 1.M.R mes que vem por causa do decimo terceiro , compro esse mes max titanium e mes que vem hilmar , e vou testando , oque eu me der mais bem eu mantenho , como é minha primeira ves com whey acho que terei bons resultados .

Não deixa de ser um bom negócio. Só não tente engolir esse negócio pq o gosto é horrivel, e na água ele até dá pra descer, mesmo q fique um pouco empedrado, porem isto é o de menos.

Bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...