Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera pesquisando na internet e vi qe tem esse whey max titanium qe tem 24g de proteinas por dose , e queria saber se vale mais apena comprar o whey da hilmar ou whey max titanium , outras duas perguntas ,

alguem sabe quanto de BCAA o max titanium tem por dose ?

e se eu for comrpar o whey da hilmar vou comprar desse site aki que tem whey hilmar com sabores , amigos meus ja compraram la e sei que o site e de confianca , mais to em duvida se pode ter alguma coisa a mais no whey e diminuir o efeito dele.

Publicidade

Postado

ok, não se eu entendi bem, mas, nao sei o preço do whey hilmar no site onde voce quer comprar, mas, no corpo perfeito vi esse whey max titanium por R$52,00

com essa tabela:

Valor Energético 116 kcal 6%

Carboidratos 5,5 g 2%

Proteínas 21 g 41%

Gorduras Totais 1,3 g 2%

Gorduras Saturadas 0,7 g 3%

Gorduras Trans 0 g **%

Fibra Alimentar 0 g 0%

Sódio 39 mg 2%

Ferro 0,21 mg 2%

Cálcio 206 mg 26%

Alanina 967 mg **%

Arginina 549 mg **%

Ácido Aspartico 2012 mg **%

Cisteína 435 mg **%

Ácido Glutâmico 3156 mg **%

Glicina 704 mg **%

Histidina 704 mg **%

Isoleucina 1146 mg **%

Leucina 2032 mg **%

Lisina 1706 mg **%

Metionina 400 mg **%

Fenilanina 654 mg **%

Prolina 1527 mg **%

Serina 1285 mg **%

Treonina 1153 mg **%

Triptofano 330 mg **%

Tirosina 587 mg **%

Valina 1143 mg **%

não sei se voce ja viu a tabela do whey hilmar, mas, tem 24g de proteinas alem de ser mais barato (fernandows), entao ainda prefiro o hilmar (custo X beneficio)

quanto ao sabor, se nao gostar do sabor neutro, mistura com clight

abraço

Postado

cara nao e esse que eu estou disendo e esse aki : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/27474?isSelected=1

ele tambem comtem 24g de proteina nele .

e o hilmar que eu estou falando que tem gosto e o seguinte : http://naturafoods.ebrecho.com.br/category/suplementos-e-alimentos/aminoacidos/proteinas/

por favor me digam qual seria melhor compra pra min . 2kg hilmar ou 2kg top max titanium

Postado

ah cara..vc qer saber qual whey seria melhor? peloamor né irmão?!

qndo teu tópico for fexado vc vai ver qual o melhor whey..

porra, dei os links pra vc, e tu ainda continua nessa?

lá ta explicando tudo.. -.-

Postado

A quantidade de proteinas é a mesma, porem o aminograma do Max Titanium é inferior ao do Hilmar.

O que muitas vezes pode se tornar inviavel é o frete, pois em pouca quantidade o Hilmar acaba saindo caro perto de alguns bons wheys nacionais que apresentam um melhor preparo e saber mais agradavel.

Prefiro mil vezes juntar uma graninha e comprar uns 4 kgs de uma vez só pagando menos, do que ficar comprando por mês a um preço abusivo nas lojas de suplementos.

Postado

ah cara..vc qer saber qual whey seria melhor? peloamor né irmão?!

qndo teu tópico for fexado vc vai ver qual o melhor whey..

porra, dei os links pra vc, e tu ainda continua nessa?

lá ta explicando tudo.. -.-

cara se tu nao quiser responder nada so sai do topico cara nao fica criando confusao .

A quantidade de proteinas é a mesma, porem o aminograma do Max Titanium é inferior ao do Hilmar.

O que muitas vezes pode se tornar inviavel é o frete, pois em pouca quantidade o Hilmar acaba saindo caro perto de alguns bons wheys nacionais que apresentam um melhor preparo e saber mais agradavel.

Prefiro mil vezes juntar uma graninha e comprar uns 4 kgs de uma vez só pagando menos, do que ficar comprando por mês a um preço abusivo nas lojas de suplementos.

valeu irmao pela resposta muito util pra min .

se alguem tiver mais opinioes postem ae :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...