Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

- 16° Dia -

Gineco no final do ciclo só pra acabar com meus investimentos em dostinex...

Tirando os colaterais hoje tive um dos meus melhores treinos, estou satisfeito

Dieta regularizada agora é só esperar reverter o quadro.

cara guarda o dostinex pra quando você começar a tomar tamoxifeno. depois que eu parei de usar o m-drol a gine sumiu totalmente porém quando eu comecei a usar o tamoxifeno ela voltou e eu senti falta do dostinex. e nao se apega muito ao peso na balança...pq depois que eu comecei com o tamoxifeno a retenção foi embora e eu perdi 2kg mas as medidas se manteram superiores à antes de eu começar a usar o mdrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 17° Dia -

Os sintomas da gineco estão retrocedendo um pouco, sistema imunológico ?

Bom aumento de massa sendo notado agora principalmente na parte inferior do peito

Dieta normal, treino ótimo, água excelente

Cara, vou te mandar a real e me desculpe se vou ser sincero até demais.

De todos os seus post, a maioria foi reclamando de alguma coisa como problemas pessoais, dores, etc... ou seja, coisas que deixaram seu treino e/ou sua alimentação a desejar, foram poucos em que você diz que foi completo. No meu ponto de vista você está jogando dinheiro, tempo e saúde fora. Antes de começar um ciclo tem que ter a certeza de que nada vai te atrapalhar, ou pelo menos atrapalhar ao mínimo. M-DROL é muito violento, os ganhos tem que ser muito absurdos para compensar o uso dele. Ciclar tem que ter dedicação total.

Mas é claro, se você está satisfeitos com o que ganhou até agora, retiro o que disse, já que o que realmente importa é sua satisfação, certo? Mas, não me leve a mal, só quis dar uma opinião sobe um outro ponto de vista.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Teron -

Sou muito auto critico e estou sempre me cobrando cada vez mais, por relatar que não foi um bom treino ou não me alimentei bem, não significa que tenha sido um lixo o dia é que simplesmente eu acho que poderia ter feito melhor, realmente para quem ler está péssimo, mas no final do ciclo vou fazer um resumão por que atualizar todos os dias fica complicado mesmo

valeu fera.

- 18° Dia -

Ganhos de força, libido extremamente alta, aumento no apetite

Ultimos dias os resultados finalmente resolveram aparecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...