Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol

Posts Recomendados

Cara, to acompanhando tb!

Show de bola ta de parabéns!

Eu to iniciando minha segunda semana e estou com os resultados muito iguais aos seus.

Meu pump ta sinistro, aumentei carga absurdamente, coisa de 30/40%, to com um gás desumano!

A parada é que vc tomando da uma motivação absurda a seguir dieta e treino certinho!

Seguimos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

em abril começo meu ciclo de m-drol pra me preparar pro meu ciclão de julho/agosto que vai até outubro/novembro :D

(se bem que estou pensando em passar pra meio de junho pra terminar no meio de agosto, acho que é mais light).

Acompanhando e feliz com seus ganhos.

Como está a retenção e a qualidade muscular?

Link para o comentário

-Roddug

Po espero que nessa segunda semana ganhe força também,nessa primeira senti um aumento leve nada de sobrenatural

-Pingo

Retenção um pouco acima do normal, nada de mais.

Já a qualidade muscular melhorou muito notei um up muito bom,principalmente nos peitos e nas costas,não esperava tanto da primeira semana,hoje começo a tomar 2 cápsulas por dia.

Vai fazer ciclo de 3 semanas também ?

Editado por EduardoPfeiffer
Link para o comentário

- Pingo

Agora que estou entrando na 2° semana que me arrependo de não começar ciclando com 2 cápsulas...

- 8° Dia -

Fortes dores no braço começando a me preocupar nada relacionado ao m-drol, eu espero.

O engraçado é que desde que comecei a tomar o m-drol não tive nenhum dia sem algum tipo de problema,o merda!

Apartir de hoje 2 cápsulas por dia,tomei uma as 7:30 da manhã a próxima perto das 8 da noite.

Editado por EduardoPfeiffer
Link para o comentário

nao tive nada d colaterais zero zero msmo e teve um dia q fui pra uma festa e num guentei e andei bebendo hehehehe

prepara pra ganha força , eu num acreditei na minha hehehehe! e com relaçao a colateral num tive foi nadaa , parecia q tava tomando capsula d bcaa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...