Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Picolinato De Cromo+Jack3D+Whey+Dextrose+Whey+Albumina

Posts Recomendados

Postado

Qual o objetivo?

Como eh seu treino?

Pq add cromo? Sentes alguma diferenca?

Formigamento deve ser a betalanina, adoro isso.

Abco.

fala camarada, tudo na paz ? no momento meu objetivo e diminuir o % de gordura...

como falei no post, to treinando ABC, tudo 3 x 12 (série nova... comecei praticamente junto com o Jack3d... umas 2 semanas).. até que estou gostando de 3 x 12... se quiser dar uma avaliada, coloco a série aqui... alimentação relativamente boa....

o cromo eu tinha meio pote aqui em casa de bobeira (da universal) então resolvi tomar..... diferença nenhuma... só para não ir pro lixo..... :lol:

vc pode até pensar, "se esse cara quer perder % de gordura, pq não toma um termo?"..... bem eu ja tomei o Lipo 6 Black e, em mim, não adiantou de nada.... a unica coisa que tomei e realmente perdi kg foi a sibutramina (perdi 20 kg.. de 107kg para 87), mas a barriga fica cara... e perdi massa magra tb... fiquei "na capa"....rs...então resolvi ir por outro caminho, para não perder massa magra

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quarta - sai tarde do trabalho de novo... só deu para fazer um pouco de aeróbico.... o treino foi de peito e triceps....bom treino de peito e normal de triceps.....

hoje apareceu umas veias novas no meu braço que eu não conhecia...... :lol: :lol:

acho que o % de gordura ta abaixando....

tomei o Tribulus antes do treino.... primeiro dia de tribulus... não tem o que falar.

abraço!

Postado

Mmizarela

O melhor tipo de treino para perda de bf eh em circuito, aumenta bem o metabolismo. Exercicios como agachamento e terra sao uma boa pedida.

O aero podes colocar apos o treino com pesos e/ ou aej.

Alimentacao conta muito, menos gordura e carbo e mais proteina.

O l6b jah tomei e soh tinha enjoos, nao ajudou muito tb. O melhor termo q tomei foi do meltdown, fora isso, clembuterol, mas a taquicardia e ansiedade eram f0$@ mesmo com slow k.

O termo que o jack3d e shotgun tem fazem mais efeito p mim do q l6b e afins, principalmente pq nao desanimo nem perco mm.

Cut eh horrivel p mim, pq fico fraco e desanimado pacas.;(

Jah ia esquecendo...

Tenta add aminos e whey em alguns horarios para evitar perda de massa magra.

Estou pensando em fazer um cut legal em meiado de janeiro e estou cogitando o uso de sibutramina + purple wraath + basico.

Bom treino.

Abco.

Postado

Mmizarela

O melhor tipo de treino para perda de bf eh em circuito, aumenta bem o metabolismo. Exercicios como agachamento e terra sao uma boa pedida.

O aero podes colocar apos o treino com pesos e/ ou aej.

Alimentacao conta muito, menos gordura e carbo e mais proteina.

O l6b jah tomei e soh tinha enjoos, nao ajudou muito tb. O melhor termo q tomei foi do meltdown, fora isso, clembuterol, mas a taquicardia e ansiedade eram f0$@ mesmo com slow k.

O termo que o jack3d e shotgun tem fazem mais efeito p mim do q l6b e afins, principalmente pq nao desanimo nem perco mm.

Cut eh horrivel p mim, pq fico fraco e desanimado pacas.;(

Jah ia esquecendo...

Tenta add aminos e whey em alguns horarios para evitar perda de massa magra.

Estou pensando em fazer um cut legal em meiado de janeiro e estou cogitando o uso de sibutramina + purple wraath + basico.

Bom treino.

Abco.

Obrigado pelas dicas....

sobre a sibutramina, o que posso te falar é que não tive efeito colateral nenhum.... comigo foi 100% tranquilo..... só tive bons resultados... porem com o passar do tempo eu voltei a ficar com uns 105kg..... voltei a tomar sibutramina no começo desse ano... e emagreci de novo....hoje to com 90kg, porem, diferente da primeira vez que tomei sibutra, dessa vez levei mas a sério e fiz uma reeducação alimentar.... várias vezes ja fui para rodizio de pizza com o pessoal do trabalho.... geral comendo 15, 20 pedaços e eu comendo arroz, feijão e filé de frango.... :lol:

gostou mesmo do meltdown? tava pensando em pegar ele mês que vem.... teve bons ganhos ?

tb to achando o termo do Jack3d melhor que o do L6B.

vou procurar me informar melhor sobre o treino em circuito.. quem sabe mês que vem junto com o meltdown...

abraço.

Postado

Grande

O meltdown foi o melhor termo q tomei, zero colateral.

Acho uma boa usa-lo pela manha e tarde ou pre treino.

Devo usar o meltdown ou o redline ultra antes do aerobio em jejum, o purple wraath ou bcaa apos o aej e a sibutramina 1 hora antes do almoco. Alem disso, outro melt antes do treino em circuito com 30min de aerobio no pos.

Meu problema sempre foi imendar um cut a um bulk, agora vou segurar os ganhos mais um pouco antes de mudr dieta.

Qts mg de tribulus e horarios?

Bom treino.

Postado

mmizarela,

quantas mg você tah tomando de tribullus?

estou tomando 2 caps de 750.. uma ao acordar e outra ao dormir.

devo começar a tomar 2 antes do treino, conforme diz a embalagem.

abraço

sexta - treino normal, porem no futebol de quinta eu cai e dei uma torcida de leve no pulso... quando fui malhar biceps tive que pegar leve, pois deu uma encomodada.

sabado - sem treino

domingo - sem treino

segunda começo 3 scoop.

abraço

Postado

fala galera...

segunda - 3ª semana tomando o Jack3d e comecei a tomar 3 scoop.

até agora fiz assim

1ª semana - 1 scoop

2ª semana - 2 scoop

3ª semana - 3 scoop

Não senti nenhuma diferença entre 2 e 3 scoop, então to pensando em voltar a tomar só 2 scoop.

Bem, se vcs acompanharam o relato, viram que quinta feira eu ferrei o pulso jogando bola...pois é.... piorou... :( ... ta dificil levantar peso... pulso doendo bastante.... então ontem eu aproveitei e fiz uma hora de aeróbico...parecia que tinha entrado no chuveiro de roupa... suei "a vera"...depois peguei leve no ombro.

como já disse... o Jack3d deu um gás no aeróbico.

Postado

Mmizarela

Como vc, nao senti diferenca entre 2 e 3 scoops.

Se permanecer nos 3 scoops experimenta usar 2 sps 40min antes do treino e 1 sps 10min antes.

Pra mim, o maior beneficio se jack3d eh na disposicao e suadeira, acredito q seja uma boa pedida de pre treino no cut. Eu nem precisava fazer aerobio para suar muito enquanto usava-o.

Melhoras com esse pulso, cuidado p nao forcar muito e piorar.

Abco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...