Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Picolinato De Cromo+Jack3D+Whey+Dextrose+Whey+Albumina

Posts Recomendados

Postado

Mmizarela

Como vc, nao senti diferenca entre 2 e 3 scoops.

Se permanecer nos 3 scoops experimenta usar 2 sps 40min antes do treino e 1 sps 10min antes.

Pra mim, o maior beneficio se jack3d eh na disposicao e suadeira, acredito q seja uma boa pedida de pre treino no cut. Eu nem precisava fazer aerobio para suar muito enquanto usava-o.

Melhoras com esse pulso, cuidado p nao forcar muito e piorar.

Abco.

fala ai cara, na paz?

pois é... isso eu concordo contigo...... parece até que entrei no chuveiro de roupa...

quero ver meu % de gordura no fim das contas....

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

terça - sai tarde do trabalho... não deu pra treinar... :(

quarta - sai tarde do trabalho... de novo.....só deu para fazer 30 min de aeróbico

essa semana ta um Lixo.... muita correria de fim de ano.....

vou tentar ir hoje, amanha e sabado

Postado

quarta - sai tarde do trabalho... de novo.....só deu para fazer 30 min de aeróbico

Postado

Desanima nao brow continua a fazer o cut, nem q seja soh 30min de aerobio e dieta.

Postado

primeiramente,

foi mal pelo post duplicado ai galera..... foi sem querer mesmo...achei que não tinha ido... sou novo então não sei se tem como eu apagar um, tem???

vamos lá..

Quinta - sai correndo do trabalho...não quis saber....treinei rápido e depois ainda joguei um futebol.... tomei 2 scoop e meio + ou -

nada d+.... mas consegui fazer os dois (treinar e jogar bola) depois de um dia todo de trabalho.... vou dar uma moral pro Jack3d... ;) acho que ele ajudou no animo.... sem ele talvez não conseguisse fazer os dois...

Valeu ai pela galera acompanhando e dando força...deu até uma gás extra.... :lol:

Postado

sexta - não teve treino

Sabado - Treinei costas e biceps... treino meio leve de manhã....acabei voltando para os 2 scoop de jack3d... nada d+

Postado

4ª semana

- voltei pros 2 scoop

- segunda - treino normal.... nada d+...acho que o jack3d acaba essa semana.

Já estou encomendando com o Daniel daqui do site o MeltDown.... mas alguem tem opinião sobre o MeltDown?

ele tem esses 3 aqui pelo mesmo preço

Meltdown

Lipo 6 Black

OxyELITE PRO

sendo que o Lipo 6 Black eu já usei e foi a farinha mais cara que já comprei...kkkkkk.... pelo menos em mim foi zero efeito... então ficaria entre Meltdown e OxyELITE.... qual dos dois???

abraço a todos!

Postado

Terça - Não teve treino. Cheguei na academia e estava sem Luz... tinha caido um raio perto da academia...kkkkkkkkkkk

coisas bizarras acontecem no fim do ano ...... :lol::lol:

acabou que tomei dois scoop pra nada.... mas enfim, faz parte.......

como estou na ultima semana de jack3d, acredito que ja tenho uma opinião formada sobre o produto... mas só vou colocar no meu ultimo post junto com o antes e depois das medidas.... ;) se tiver foto eu coloco tb.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...