Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Picolinato De Cromo+Jack3D+Whey+Dextrose+Whey+Albumina

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

tudo na paz?

primeira vez que crio um tópico, então paciência ai hein.... ;)

Treino sério (quando digo sério, digo sem parar) a uns 2 ano. Sou um cara que luta contra o efeito sanfona.... ja fui de 107kg para 85kg... hoje estou com 92kg.... no fim do relato, coloco as medidas de um mês atrás (infelizmente é a mais atual que tenho... mês passado suplementei com GH Max da universal e deve ter dado uma mudada.... principalmente no % de gordura...na balança ficou no mesmo).

enfim... minha suplementação é :

- 9:00 - 1 tab de Polivitaminico (Century) e 1 comprimido de Cromo

- 20:00 - Jack3d (comecei com 1 scoop na primeira semana e 2 na segunda semana, que é a atual)

- 21:30 (quando volto do treino) Whey (100 pure whey protein probiotica) e dextrose.

- 00:00 (hora que costumo dormir) Albumina.

série ABC (A - peito/triceps B - Costas/Biceps C - Ombro e Perna)

Minha alimentação no geral é boa... acho que poderia melhorar no café da manhã, que é onde eu tomo só um suco... e fim de semana que dou uma relaxada e como alguma besteira...

estou aqui pra falar principalmente sobre o Jack3d, que é a "Bola da vez" desse mês

minha primeira semana de uso do Jack3d foi semana passada, que infelizmente não foi muito boa, devido a violência do Rio de Janeiro.... mandaram fechar a academia na quarta e na quinta... então...fiquei de "pista" nesses dois dias.

mas vamos lá

1ª semana

segunda - primeira vez com o Jack3d (1 scoop) - algo de bom ja de cara... consegui fazer 30 min de corrida direto (algo que pra mim era quase impossível). No treino em si, nada d+

terça - praticamente igual a segunda, boa disposição no aeróbico e nada d+ no treino

quarta - academia fechada

quinta - academia fechada

sexta - corrida boa e o treino deu para dar uma aumentada de leve nos pesos

2ª semana

segunda - tava com a série ja a algum tempo, então falei com o professor e mudei de série.... fiz ABC como antes, porem 3x12 para dar uma definida.... começei a tomar 2 scoop do Jack3d... senti o famoso Formigamento....mas é um formigamento meio estranho... não é igual aquele de quando se fica muito tempo com a perna dobrada.....rs..... é meio que umas fisgadas.... é meio escroto...rs.... mas nada de outro mundo...suportável..... a parte aeróbica foi boa.... 30 min de bicicleta.... tava um calor do cão hoje no Rio... suei d+ (nem vou falar que foram os 2 scoops do jack3d...acho que foi mais o calor mesmo) e o treino foi devagar... começando a série nova né...tentei fazer os exercícios da maneira mas correta possível, então não peguei tão pesado....

enfim... até agora achei que o jack3d me deu mais disposição no aeróbico do que outra coisa (o que não deixa de ser bom), mas como falam muito bem dele, esperava algo mais..... mas to tranquilo, ainda ta cedo para dar uma opinião...

como disse lá em cima, segue minhas medidas da avaliação do mês passado:

altura - 1,84

braço - 37

antebraço - 29

torax - 106

peso - 92,8

% gordura - 20,7 (o famoso panceps...)

não sei se postarei todo dia... mas tentarei postar pelo menos na sexta falando como foi a semana toda...

Abraço a todos

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Terça feira - tomei 2 scoop de jack3d com menos agua do que tava tomando, para ver se ficava mais "concentrado" e fui treinar.. aeróbico bom como ja vinha acontecendo.... senti um formigamento mais prolongado...mas nada de insuportável tb.... o ruim foi que o cabo do pulley arrebentou justamente na hora que tava fazendo puchada aberta... alem da barra "voar" nos peitos ainda fiquei com aquela cara de babaca....rs...geral da academia olhando... deu uma desconcentrada no treino.... acabou que foi um treino não muito bom.

Postado

quarta - Sai mais tarde do trabalho.... acabou que tive que fazer tudo correndo...cheguei na academia tarde.... como disse antes, não to pegando muito pesado por ser uma série nova... to tentando fazer os exercícios da maneira mais correta possível...semana que vem começo a fazer com mais peso e com a famosa "roubadinha", mas de leve...rs. Treino de ombro normal e aeróbico bom(cheguei meio cansado do trabalho mas consegui correr e pedalar na boa).

Quinta - provavelmente não vou treinar... tenho compromisso na hora do treino, mas devo jogar um futebol mais tarde... vou tomar o jack3d antes do fut pra ver se vai dar um gás

respondendo a pergunta do camarada de cima:

o GH Max tive resultados relativamente bons, como disse na criação do tópico.... acho que principalmente no % de gordura

ja tomei o NOX3 tb....rs e vou te falar, que pelo menos em mim, até o momento, deu mais resultados do que o "badalado" Jack3d.... mas ainda ta cedo para falar do jack3d... porem ele me deu uns contra.... ficava com dor de cabeça direto.... suportável, mas é meio ruim dor de cabeça né?..rs

acho que essa combo de GH Max + NOX3 que vc fez pode ser interresante...

vou tentar tomar um NO shotgun depois do Jack3d para ver no que vai dar.

Postado

Quinta - acabou que o compromisso não rolou, então fui treinar.... um bom treino ontem.... aumentei o peso em alguns exercicios e aeróbico bom

Postado

Segunda Feira - começando a terceira semana de Jack3d, mantive os 2 scoop. Sai meio tarde do trabalho , então não tive tempo de fazer Aeróbico... fui direto para o treino... e o treino foi bom... costas e biceps.... pequei bem pesado no treino de costar e o bom, foi que treinando costas, parecia que tava treinando biceps.... o biceps tava nervoso.... ;). Será que o Jack3d ta começando a mostrar pra que veio ?.... :huh:

Postado

Terça Feira - Sai tarde do trabalho de novo.... só que consegui chegar a tempo de fazer aeróbico..... aeróbico bom... continuo suando bastante e com isso chego a conclusão que não é só o calor do Rio que ta me fazendo suar.... o Jack3d tambem esta ajudando. Treinei ombro ontem... treino bom... questão de carga nos exercícios o Jack3d não acrescentou muito não..... tem me ajudado bastante no aeróbico e na disposição.... para vcs terem uma idéia, to conseguindo sair da academia uns 30 minutos antes do que eu fazia.... to precisando de um tempo menor de descanso entre os exercícios.

hoje comprei um Tribulus Terrestris. O que vcs acham da combinação Jack3d + Tribulus ? qual a melhor maneira de usar Tribulus ? na embalagem ta 2 capsulas antes do treino.... poderia tomar junto com o Jack3d então?

e a pergunta que não quer calar: Alguem ta acompanhando?:lol::lol::lol:

Postado

Acompanhando.

O jack3d eh bom para dar um animo a mais, porem nada tao extremo como alguns relatam. O aumento de forca na primeira semana deve-se ao psicologico. Achei bom termo, dah uma suada legal, aki no rio fica punk fazer aero com jacked apos treino com peso.

Jah usei tribulus e gostei, libido lah em cima, mulherada agradece. Mas em termos de ganhos, ele soh surtirah bons efeitos se sua testo estiver abaixo do normal. Nao espere milagres.

Podes tomar 1g ao acordar e ao dormir ou junto as refeicoes.

Abco.

Postado

Qual o objetivo?

Como eh seu treino?

Pq add cromo? Sentes alguma diferenca?

Formigamento deve ser a betalanina, adoro isso.

Abco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...