Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara,eu tenho 19 anos e sigo dieta rigorosa, vou em nutricionista esportivo e tal, ele mesmo que me indicou, mas eu andei pesquisando e o pessoal fala que o ZMA não faz muito efeito não, apenas o tribullus.

Eu estou com receio de tomar esse ZMA, já o tribullus eu vou tomar.

Mas será que existe algum outro suplemento que eu poderia fazer essa substituição? Com a mesma faixa de preço (Além do whey, claro).

Postado

Cra, até cheguei a ver alguns relatos, inclusive um aqui no fórum mesmo, dizem que deu um resultado bom, porém o ZMA já não estou tão confiante assim. É, tpc é pra quem usa AES né, prefiro continuar com a minha dieta mesmo e meu treino.

Abração

Postado

Cara vo te lançar o que eu to fazendo no exato momento.

Terminei o mdrol a aproximadamente uns 25-30 dias.

Fiz 15 dias de tamoxifeno e não axei necessario mais que isso , pra falar a verdade achei o Mdrol um coco, mas isso é uma outra dicussão fora do que te interessa.

Respondendo a sua pergunta :

Juntamente com o tamox eu tomei Tribulus mas 1 pouco diferente utilizei do Vitrix , e em conjunto com o ZMA da optmiun .

Cara para ganhos de força e todos os quesitos parecidos não serviu para nada , mas o que aconteceu comigo foi que eu me senti menos cansado durante o dia , me senti mais firme pra fazer as coisas que eu não tinha saco pra fazer , sei la deu um up no dia a dia , e claro me ajudou a não perder a merreca que eu conquistei com o mdrol.

Moral da historia , eu não combinaria esses 2 a toa , apenas se fosse numa tpc , e pra falar a verdade eu ainda acho que o tribulus é balela.

Postado

Pois é, como eu havia falado para o meu nutricionista, que eu estava meio assim de tomar, mas ele me informou que já tomou e houve resultado, e ele é de minha extrema confiança, ele é competidor também e tal, mas voltando ao assunto, não quero fazer essa combinação, até por que os dois suplementos citados tem a mesma função, porém, estou na dúvida de QUAL suplemento poderei substituir pelo ZMA.

Alguem tem alguma idéia de qual comprar na mesma faixa de preço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...