Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nos teriamos q saber quem usa , se ja teve problemas, ou algo assim....

tipo relatos de usuarios antigos do sistema etc...

Editado por M.SILVA

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fiz meu cadastro aqui no Mega Bônus,só que fiquei meio com receio porque tá demorando muito pra mandarem o e-mail de volta.

será uma cilada bino? :o

Postado (editado)

tem uns 2 meses que pedi esse megabonus e ate hoje nao liberaram

devem ter puxado meu dvc

Mano, ctza que esse não é o problema, senão não teriam liberado o meu.. uaHUAhuaHUahau

Então como ja foi dito, pra quem tem RENDA decente e pode comprova isso, sem duvida o petrobras é o melhor!

Agora o MEGABONUS eh pra quem tem pouca renda ou não tem renda "comprovavel". O cartão sai rapido e chega rapido.

Pelo site eu fiz o cadastro tudo certim, mas preferi liga e confirma, ate porque você ve mesmo que o troço funciona.

Atendimento la eh rapido, pode liga sussa.

o Mega bonus ele é do Itaú-Unibanco? ele é um produto desses bancos?

Acho que é um programa de empresa a parte, mas filiado ao Itau/Unibanco e MasterCard como parceiros.

Editado por Budazenho
Postado (editado)

Pow, na moral, alguém aqui paga mais de R$20,00 de anuidade de cartão de crédito ?

Me cobram isso todo ano, eu ligo lá, falo que senão isentarem a anuidade eu cancelo o cartão, simples assim e pronto, não pago nada faz uns 5 anos.

E mesmo que pagasse...20 conto/ano.

Esse esquema é bom para quem realmente não possui cartão e não tem como conseguir um.

Sobre quem não tem renda comprovada, é possível sim obter cartão, eu consegui 3 cartões sem renda comprovada, só como autônomo, faz uns 5 anos ou mais. Hoje o limite já subiu + de 100%.

Cartão de crédito é feito para enforcar as pessoas, vão socando limite, mesmo para pessoas que não tem a mínima possibilidade de pagar a fatura completa, justamente para cair no buraco de juros.

Editado por Vitor Satan
Postado (editado)

Realmente,é foda.

o juros são muito altos.

esse mega bonus ia ser uma boa pra mim porque vou pegando grana aos pouquinhos de tios,pais e avós e vou colocando no cartão e vou comprando meus suplementos ;)

melhor do que vim uma fatura de 200-300 conto e minha mãe me matar :x

o efeito dissuatório desse cartão é bom pra mim :lol:xD

-

Liguei pro SAC do mega bonus e não tinha indentificado minha proposta.

vão me ligar amanhã pra confirmarem a proposta e me mandarem o cartão :D

Editado por Ten Guil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...