Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Biotipo muito parecido com o meu: gordura vai toda pra barriga.

A questão é:

Vale apena fazer um bulk insano e acumular tanta gordura assim?

Eu acho que o Leandro disse que não vai mais fazer isso. Somente Clean-Bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, sobre a cafeina 15on/7off no caso...você tomava 15 dias sim e 7 dias não? qual produto você usava? café normal mesmo?

Cafeina manipulada

Abraço

Poxa Leandro, li tds as páginas do seu relato em cutting. Parabens pela inteligencia, e pela disciplina, e provando q não precisa se entupir de suple pra se conseguir algum objetivo(Como 90% do pessoal até msm aqui do forum acha). Sabedoria é a chave.

Iniciei um cutting há 3 semanas, já perdi praticamente 8kg, e é bom ler ótimos relatos para sempre se captar boas informações de boas pessoas.

Boa sorte nos seus ganhos(e desculpe se estou meio atrasado). Abraços.

Valeu pelas palavras ligabo... :D

Que bom que esse relato ajudou alguem de alguma forma, fico feliz... muita boa sorte no seu cutting!!

Abraço

Parabéns Brother! resultados exelentes. poderia me tirar algumas duvidas sobre a cafeina? pelo que vi vc tomava de 200 a 700mg antes do aej, e as doses antes do treino com peso eram as msms? vc tomava e esperava qnto tempo pra fazer o aej no caso? (agora uma pergunta boba) a cafeina não poderia tirar seu corpo do estado de jejum? e vc utilizou só a cafeina msm ou fez uso de EC ou ECA? e o protocolo usado foi 15 on 7off? usou por qnto tempo brother? desculpe tantas perguntas mano, é que achei mtos bons os resultados, pretendo adiciona-la no meu cutting... abraços

Antes do treino cheguei a tomar 600mg, mas pra perna me deu tontura, então mantinha 500mg... pra peito eu até usava 600mg que não me dava nada. Pra aej 700mg máximo que usei, gostei, não senti nada de colateral (só azia). Eu tomava cafeina junto do pré-treino. No aej eu esperava meia hora.

Só cafeina.

A cafeina não tem calorias, logo não tem como tirar do jejum.

Usei durante 3 meses.

Abraço

agora q vi...parabéns...mudança radical... :)

é isso aí...tem q se dedicar muito pra chegar onde tu quer...

grande abraço!

Valeu pernão!!!

Abraço

Absurdaaaaaaaaaaaa...evoluçaooooooooooooooooooo

Parabensssss

Valeu Rafa!!

Abraço

Biotipo muito parecido com o meu: gordura vai toda pra barriga.

A questão é:

Vale apena fazer um bulk insano e acumular tanta gordura assim?

Eu acho que o Leandro disse que não vai mais fazer isso. Somente Clean-Bulk.

Sem dúvidas nenhuma não compensa!! Fica a dica ai...

Aprendam com os erros dos outros :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parebéns pela evolução Leandro ! Queria uma opnião, depois do carnaval vo entrar em cutting pra tentar dar uma rasgada.. faço a warrior diet (somente 2 ou 3 dias na semana) e a LG (no resto dos dias), ai to com o lipo 6 black aqui. Oq tu acha de eu toma-lo junto com creatina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala xará, beleza?

nao tive tempo de ler todo o topico, por isso vou te perguntar, nao sei se ja perguntaram mas...

a creatina da growth esta te dando resultados? é melhor que a universal?

pq eu estou tomando ela também, mas estou achando que a universal deixa ela no chinelo... nao estou tendo mtos ganhos com ela, conforme tive com a universal...

falou abraços e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...