Fernando Bull 34 Postado Fevereiro 12, 2011 às 13:30 Postado Fevereiro 12, 2011 às 13:30 Quanto de altura você tem leandrao ?
moisesitalo 2 Postado Fevereiro 12, 2011 às 21:09 Postado Fevereiro 12, 2011 às 21:09 (editado) Leandrão, Em média seus batimentos ficavam em quanto ? abraço. EDIT; Leandrão vamo discutir aqui rapidinho, eu faço um treino abc2x violento, muito inteso e estou pensando em manter, dar um diminuída apenas nas repetições. O que você acha? acha que cataboliza? Fazer até nos dias de AeJ, só que horario bem distante. Eu tenho a 1º teoria que, se estou fazendo a ingestão de grande quantidade de proteína de qualidade, aquela massa vai pelo menos ficar armazenada. A 2º é que, se duvidar, com treino intenso (abc2x) em cutting, e a grande ingestão de proteína, o que pode acontecer é você até adquirir uma quantidade de massa (por mínima que seja). Será que você conseguiu manter a massa e não ter ganhado a massa que você citou pq fez um treino abcx1? abração, desculpa o texto chato kkk, estamos aqui para discutir e aprender né... Editado Fevereiro 12, 2011 às 21:45 por moisesitalo
Nolan2 0 Postado Fevereiro 13, 2011 às 19:25 Postado Fevereiro 13, 2011 às 19:25 Leandro, tava mandando quantas caps de bcaa pré/intra treino ?
redin.gyn 0 Postado Fevereiro 14, 2011 às 11:47 Postado Fevereiro 14, 2011 às 11:47 (editado) Quanto de altura você tem leandrao ? Chuto 1,78! kkkkk Editado Fevereiro 14, 2011 às 19:02 por redin.gyn
Gusmão420 230 Postado Fevereiro 14, 2011 às 19:59 Postado Fevereiro 14, 2011 às 19:59 Chuto 1,78! kkkkk 179cm, igual a mim!
LeandroTwin 2093 Postado Fevereiro 15, 2011 às 16:14 Autor Postado Fevereiro 15, 2011 às 16:14 lean gains é ganhos lentos sem tanta gordura to certo? quantos min de aerobico depois do treino vc fez? e parabens pelos resultados, da aquela inspiração AEHEAH abraço Isso... Eu fazia 20 minutos apenas.. Valeu Turbo hehehe Abraço Eu comprei uns produtos Growth Supplements e gostaria de perguntar como você fez o uso da Creatina. Se fez saturação 20gr nos primeiros 5 dias e nos demais dias usou 10gr e nos dias que não treinava usou 5gr? E a divisao da creatina em 4 vezes ao dia! Eu comprei o Vitaminico e Mineral invez da Vitamina C. Ah, e pq vc pegou o Whey Concentrado invez do Isolado? Dessa vez não saturei.. usei 5g todos os dias. Pelo preço Mas to com um isolado aqui em casa agora... depois vou testa-lo.. Abraço Leandrão, Em média seus batimentos ficavam em quanto ? abraço. EDIT; Leandrão vamo discutir aqui rapidinho, eu faço um treino abc2x violento, muito inteso e estou pensando em manter, dar um diminuída apenas nas repetições. O que você acha? acha que cataboliza? Fazer até nos dias de AeJ, só que horario bem distante. Eu tenho a 1º teoria que, se estou fazendo a ingestão de grande quantidade de proteína de qualidade, aquela massa vai pelo menos ficar armazenada. A 2º é que, se duvidar, com treino intenso (abc2x) em cutting, e a grande ingestão de proteína, o que pode acontecer é você até adquirir uma quantidade de massa (por mínima que seja). Será que você conseguiu manter a massa e não ter ganhado a massa que você citou pq fez um treino abcx1? abração, desculpa o texto chato kkk, estamos aqui para discutir e aprender né... No aerobico? Eu mantinha 130bpm mais ou menos. Treino é pessoal, só testando pra saber.. EUUU não faria abc 2x com alta intensidade de verdade, não sem ciclar... Não é só o músculo que precisa recuperar... e não é só proteína o único fator da recuperação... Procure sobre SNC (sistema nervoso central), ai vc vai entender direitinho o por que de ser ruim treinar mais de 3 dias seguidos, a importancia do sono, etc.. Abraço Leandro, tava mandando quantas caps de bcaa pré/intra treino ? 16 +/- Abraço Quanto de altura você tem leandrao ? Chuto 1,78! kkkkk 179cm, igual a mim! 179cm
thyago-al 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:55 Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:55 Leandro, sobre a cafeina 15on/7off no caso...você tomava 15 dias sim e 7 dias não? qual produto você usava? café normal mesmo?
ligabo 263 Postado Fevereiro 19, 2011 às 05:14 Postado Fevereiro 19, 2011 às 05:14 Poxa Leandro, li tds as páginas do seu relato em cutting. Parabens pela inteligencia, e pela disciplina, e provando q não precisa se entupir de suple pra se conseguir algum objetivo(Como 90% do pessoal até msm aqui do forum acha). Sabedoria é a chave. Iniciei um cutting há 3 semanas, já perdi praticamente 8kg, e é bom ler ótimos relatos para sempre se captar boas informações de boas pessoas. Boa sorte nos seus ganhos(e desculpe se estou meio atrasado). Abraços.
moralles 1 Postado Fevereiro 20, 2011 às 17:08 Postado Fevereiro 20, 2011 às 17:08 (editado) Parabéns Brother! resultados exelentes. poderia me tirar algumas duvidas sobre a cafeina? pelo que vi vc tomava de 200 a 700mg antes do aej, e as doses antes do treino com peso eram as msms? vc tomava e esperava qnto tempo pra fazer o aej no caso? (agora uma pergunta boba) a cafeina não poderia tirar seu corpo do estado de jejum? e vc utilizou só a cafeina msm ou fez uso de EC ou ECA? e o protocolo usado foi 15 on 7off? usou por qnto tempo brother? desculpe tantas perguntas mano, é que achei mtos bons os resultados, pretendo adiciona-la no meu cutting... abraços Editado Fevereiro 20, 2011 às 22:16 por moralles
perninhafw 1 Postado Fevereiro 20, 2011 às 19:56 Postado Fevereiro 20, 2011 às 19:56 agora q vi...parabéns...mudança radical... é isso aí...tem q se dedicar muito pra chegar onde tu quer... grande abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora