Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Leandrão, sua caminhada em jejum é só caminhada acelerada ou você dá uns "piques" acelerados?

Pq a caminhada comigo não altera em nada praticamente os batimentos :/ sempre faço uns piques

acelerados como se fosse correndo num ritmo leve, só assim acelera...

abraço

Postado

leandrão,vc estava usando BCAA intra aej?...tava vendo esse tópic

http://www.hipertrof...738#entry528738 e a galera tava falando q usando bcaa o corpo sai do jejum...

Bom, nao sei argumentar com teorias... mas na prática deu certo pra mim, isso que importa (pra mim)... hehe.

Digo isso, pq sempre tem um artigo/estudo pra contrariar outro... então o jeito é testar atentamente e ver o que é melhor...

Abraço

mto foda seu cutting leandro, deu uma melhorada boaa, tava igual um caminhoneiro antes, ogrão, HAuIHUAIOHAUAIHAIU

fico com um shape massa, ta de parabens

abraço

Hahahahah, valeu Vitão...

Abraço

Leandrão, sua caminhada em jejum é só caminhada acelerada ou você dá uns "piques" acelerados?

Pq a caminhada comigo não altera em nada praticamente os batimentos :/ sempre faço uns piques

acelerados como se fosse correndo num ritmo leve, só assim acelera...

abraço

Caminhada acelerada mesmo..

Tem certeza que nao muda nada?? Vc ja mediu os batimentos? As vezes muda e vc nao apenas nao percebe.

Abraço

Galera, LG ta assim:

13:30 - 1,5~2kg salada + 300g frango + shake (500ml iogurte integral + 3 ovos crus + 2 bananas ou 4 maçãs)

15:30 - shake de 3 tomates crus (hahaha, não fica tão zuado pra descer não... é só tampar o nariz)

17:30 - 500g de salada +/- + shake (500ml de iogurte integral + 3 ovos crus + 1 fruta)

19:30 - shake de 3~5 tomates crus

21:30 - 7 ovos crus e se tiver afim uma salada...

To gostando muito... vamos ver segunda feira que volto com os treinos pra ver no que dá...

Postado

Cara toda vez que abro seu relato me inspiro, seu shape , proporçao deltoide/peitoral É MUITO MUITO parecido com o meu HUAHUAHA , mas eu tenho menos MM HAHAHA , comecei com lean gains, muito bom hahaha , boa sorte la no relato , abraçao leandro

Postado

shake de tomate? vc bate tomate com água?

e pra que tanto tomate assim? deve ta enjuado já, haha abraço

kkkkkkkkkk é pq no terreno do lado tem muito tomate... tem uns 10 pés kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu pai pega uns 30 tomates por semana.. e eu nao gosto de ver desperdicio... kkkkk

Abraço

parabens ae leandrao!!!

perdeu muuuita cintura em mano

abraços

Valeu mano!!!

essa sua dieta LG ai leandrão ta com as mesmas calorias da dieta da ultima semana de cutting.pra faze a consolidação?

ou ja aumento as kcal?

abraço

Aumentei um pouco... 2600 nos dias on (4 dias) e 2200 nos dias off (3 dias). Antes tava 2000 dias on e 1700 dias off..

Abraço

Cara toda vez que abro seu relato me inspiro, seu shape , proporçao deltoide/peitoral É MUITO MUITO parecido com o meu HUAHUAHA , mas eu tenho menos MM HAHAHA , comecei com lean gains, muito bom hahaha , boa sorte la no relato , abraçao leandro

Ixi entao vc sofre com o peitoral tambem??? Eu fiz um treino que me deu bons resultados... pré-exaustão pra peito...

LG muito bom, to gostando MUITO tambem... muito foda treinar na LG... rende muito mais..

Abraço

Postado (editado)

Eu comprei uns produtos Growth Supplements e gostaria de perguntar como você fez o uso da Creatina.

Se fez saturação 20gr nos primeiros 5 dias e nos demais dias usou 10gr e nos dias que não treinava usou 5gr?

E a divisao da creatina em 4 vezes ao dia!

Eu comprei o Vitaminico e Mineral invez da Vitamina C.

Ah, e pq vc pegou o Whey Concentrado invez do Isolado?

Editado por redin.gyn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...