Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Blz! Tu mandava a cafeína antes do AEJ e antes do treino?

Isso... antes do AEJ sempre doses mairoes..

Abraço

e ae cara vai relatar o bulking lean gains?

Po cara, talvez eu espere 1 mes mais ou menos e abro um relato sim... ai ja tem alguma informação pra jogar....

Abraço

Abre o diario denovo? :D

Poxa, o meu relato nao tem nada demais, acho que o pessoal nao ia acompanhar kkkkkkk

Tirando a dieta agora.. ta tudo igual :D

Abraço

Bom, a pedido do Ice Blue... vou relatar de leve aqui... afinal esse é terceiro dia.

Quando falta umas 2~3 horas pro over... a fome fica BEM GRANDE hehehe...

Depois da primeira refeição da um sono mortal... nessa refeição to fazendo umas 1200kcal mais ou menos. Acho que até mais, pq nao conto a salada e eu como muito.

Da muita sede depois, msm bebendo 1 litro de agua meia hora antes de começar o over..

To acompanhando o peso... hoje perdi 0,5kg... não sei do que foi, aparentemente estou maior (o meu glicogenio ta se repondo, quem ja saiu de cutting sabe do que eu to falando).

Nao to preocupado por enquanto, visto que 0,5kg de variação é muito normal... agora se for 0,5kg todo dia... hahahah... ai não né. Talvez esse 0,5kg tenha ido por agua abaixo, se é que me entendem... hoje acordei e já fui fazer o ''download'' kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal recuperar até alguns kilos logo depois, provavelmente seu glicogênio tá baixo depois da dieta, então não se preocupa não

e alíás, parabéns pelos resultados

Sim, foi o que eu disse... eu nao esperava perda de peso e sim ganho :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...