Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Caracas Leandro, ta de parabens hein bixo, conseguiu ficar com um shape legal depois desse cutting

Agora, quanto a LG, voce toma alguma especie de suplemento vitaminico/mineral (entenda como multivitaminico, complexo B, calcio, magnesio, essas coisas :] )? eu acho que ta faltando isso.

E eu colocaria mais salada, inclusive eu acho que seria uma boa voce comer mamao papaia e/ou abacaxi depois de comer carne, para ajudar na digestao (falo isso porque voce colocou que come frutas depois das refeiçoes com frango, certo?)

No mais, eu achei bem estruturada a dieta: simples, facil de seguir e bem solida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caracas Leandro, ta de parabens hein bixo, conseguiu ficar com um shape legal depois desse cutting

Agora, quanto a LG, voce toma alguma especie de suplemento vitaminico/mineral (entenda como multivitaminico, complexo B, calcio, magnesio, essas coisas :] )? eu acho que ta faltando isso.

E eu colocaria mais salada, inclusive eu acho que seria uma boa voce comer mamao papaia e/ou abacaxi depois de comer carne, para ajudar na digestao (falo isso porque voce colocou que come frutas depois das refeiçoes com frango, certo?)

No mais, eu achei bem estruturada a dieta: simples, facil de seguir e bem solida :D

Salada eu nao coloco nas tabelas... mas sempre como MUITO.

Nossa, comi muita salada com frango, depois comi um hamburguer no lugar dos ovos e frutas... e depois mandei os 500ml de iogurte. Cacete...nunca comi tantoeu acho, fiquei 45 minutos SÓ comendo kkkkkkk

Foi acabar de comer e dormir... nao aguentei de sono.. acordei agora.

Já to com um pouquinho de fome agora kkkkkkkkkk, mas agora é só 18:30...

De suplemento vou continuar com o magnesio e acho que vou comprar o complexo b tambem. Calcio nao precisa, to tomando 1 litro de iogurte..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salada eu nao coloco nas tabelas... mas sempre como MUITO.

Nossa, comi muita salada com frango, depois comi um hamburguer no lugar dos ovos e frutas... e depois mandei os 500ml de iogurte. Cacete...nunca comi tantoeu acho, fiquei 45 minutos SÓ comendo kkkkkkk

Foi acabar de comer e dormir... nao aguentei de sono.. acordei agora.

Já to com um pouquinho de fome agora kkkkkkkkkk, mas agora é só 18:30...

De suplemento vou continuar com o magnesio e acho que vou comprar o complexo b tambem. Calcio nao precisa, to tomando 1 litro de iogurte..

Valeu

é verdade, nao tinha prestado atençao ao calcio do iogurte :P

UIHAUH mando aqueles hamburguer pronto? nao tem coisa melhor hein bixo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Leandro, mesmo eu quase não entrando aqui, tenho que te falar.. :o

SHOW!Fico olhando as fotos e..incrível mesmo.

Parabéns! B)

Beijaaão

:*

Valeu Bruuu, sempre bom te ver por aqui... valeu pela força..

Beijoss

Ou esse stan q vc usou é da land ou da GC? E a oxan?

uAHUAHAUHauAHUahuAHAUHAUAUH

Brincadeira! :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk levarei como elogio kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

é verdade, nao tinha prestado atençao ao calcio do iogurte :P

UIHAUH mando aqueles hamburguer pronto? nao tem coisa melhor hein bixo :rolleyes:

Mandei um double habibs... hehehe lanche bom pra cacete hein... 600kcal tb, 40g de gordura kkkkkkkkkkk

Sobrou do meu niver de ontem.. ainda tem pizza de portuguesa que agora 18:30 mandarei-a!! kkkkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um double habibs... hehehe lanche bom pra cacete hein... 600kcal tb, 40g de gordura kkkkkkkkkkk

Sobrou do meu niver de ontem.. ainda tem pizza de portuguesa que agora 18:30 mandarei-a!! kkkkkkkkkkkk

Abraço

PARABENS BROTHER ;] muita massa pra voce esse ano hehe

:o :o

QUE BOM que hoje é meu dia do lixo :D , ja posso ate sentir o cheiro da pizza chegando aqui em casa HAHAHHAHA

Editado por Matheus A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...