Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu galera pra quem ta acompanhando, não dei quote um por um por que quando eu fui enviar a msg apareceu que eu tinha dado muitos quotes hahaha.. então fica meu agradecimento pra geral!

salve big leo...nao adianta so encher a tua paciência por MP e nao participar né?"?'---heheh...grande ganhos ou seria perdas?!??! :blink: ... enfim...tô acompanhando...abraços "leandro-minduin"...

UHAUHAHAHUUH Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posta pra esse bando de tarado ae, Leandrão! :mellow:

HAHAOUHSAUOHSAUHSAOHA

É maneiro acompanhar resultados consistentes, só não me vem de cuéquinha em irmão!!

AUAUHAUAHUAHAUAHUAHUA

Abraços ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só de raiva vou tirar foto pelado kkkkkkkkkk

Posta aí grande leandro, tá todo mundo curioso! :)

A respeito da cafeína andei me informando mais, o fato é que o estudo não é conclusivo, como muitos pensam... e tem algumas falhas (complicado quando existem estudo feitos assim... ). De qualquer forma creio que não está atrapalhando.

---

Ainda não me decidi sobre a WD, tava vendo o seu tópico/livro/ relato do tio craw, mas ainda tenho muita coisa pra ponderar... essa é a única dieta que exige culhões uaskuhksahukas, as outras é só determinação, mas esta, tem que ter os culhões mesmo,

Abraços!

Acho que o pior dela nem é o jejum... isso vai ser de boas... foda é comer tudo aquilo... Mas tenho que testa-la, é questão de respeito pra mim hahahah...

Opa!

Acompanhando aki Leandro!

tbm to em cutting, mas o meu jah tah pra acabar, final da minha off(clean, 1 refeição lixo por semana) cheguei aos 101,5 kg, 43 e uns quebrados de braço.

Comecei meu cutting dia 27 de setembro, hj to com 85,7 kg (pesei ontem, após AEJ).

E esse eh o nosso estilo de vida, bodybuilding na veia! uahauehaueheuaheueahuha ;p

Abraço ai manin, bom cutting, vo ficar de olho!

Nossa secou pra caramba... depois libera umas foto ai :D

isso mesmo nao posta foto de cueca , pega uma de calça jeans e jaketao

(pareceu ate gay isso aki)

ahueiasheiuahe

faltam 16cm pra chega no bejetivo kkkk

vamo q vamo nessa bagaça

ahuhauhauhauhauhuha, próximo off eu quero 110cm de cintura kkkkkkkk e um armário novo tambem :rolleyes:

Vou liberando as fotos aos poucos, primeiro: foto das costas!

novembro4.jpg

Fiz AEJ hoje, to ligadão já... quero ver quando passar o efeito da cafeína, vai dar um sono desgraçado... dormi só 6 horas essa noite <_<

Peso deu 98 na segunda-feira... cintura já foi quase 10cm... já deu um up no shape!

Postado (editado)

Leandrão,

tipo, eu sei q ninguem aki eh bodybuilder aueauehuaehuaehua, mas 3 cheat meals na semana, vc n acha q vai deixar bem mais lento o seu cutting?

se essa for a idéia, pra n se privar dos prazeres da comilança, q na off eh bem mais liberal auehauehauhuauhahu, então tranquilo!

Abraço manin

Edit: Ainda mais que vc disse, que faz logo após o aeróbico, ou ao acordar, dependendo da quantidade de calorias, vc pode tah jogando fora todo o esforço do AEJ, ou aeróbico msm em si, não?

Editado por I_Think_Fit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...