CarozZzin 1 Postado Janeiro 28, 2011 às 15:29 Postado Janeiro 28, 2011 às 15:29 Ow LeandrãoOOoo.. Libera logo isso brother... Queremos ver o resultadooo... kkkkkkkkkkkk' Contagem regressiva para o dia 31.... xD
Gusmão420 230 Postado Janeiro 28, 2011 às 15:31 Postado Janeiro 28, 2011 às 15:31 Libera logo pra nois mano! Abraços
Ederodrigo 0 Postado Janeiro 28, 2011 às 17:05 Postado Janeiro 28, 2011 às 17:05 Libera logo pra nois mano! Abraços Tá fazendo doce pra liberar isso pra nóis hein Leandão??? hahaah Libera logo isso ae rapá! Abraço!
Fernando Bull 34 Postado Janeiro 29, 2011 às 12:43 Postado Janeiro 29, 2011 às 12:43 (editado) Libera o bagulho ae manô! @edited Dieta Desjejum - Aveia + Frango Pré-Treino - Batata-doce + Frango + Cafeina (15 dias on / 7 off) Leandrao, como tu manda a aveia? Cozinha? Cru? É farelo,farinha ?? Editado Janeiro 29, 2011 às 12:48 por Fernando Bull
Bibiano 28 Postado Janeiro 30, 2011 às 12:56 Postado Janeiro 30, 2011 às 12:56 Amanha é dia de ibagens
thithix 14 Postado Janeiro 30, 2011 às 13:18 Postado Janeiro 30, 2011 às 13:18 Big Leo tá poderoso...tá até marcando data pra liberar pra geral...hehehhe....abraços
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 30, 2011 às 19:02 Autor Postado Janeiro 30, 2011 às 19:02 Quero fotos intimas depois! É nois! Acompanhando desde o inicio mais em off...esperando imagens rs Faço niver dia 30 Oo ABRAÇÃOOO Feliz aniversário manoooo tah quase tah quase e aew oque vai fazer depois clean bulk o bulk violento? vai de WD? pode dar sua opnião Aqui!! LG começando suave nas kcals hehehe. 1 semana de descanso da academia depois do cutting pra recompor um pouco do corpo e "desdepletar" o glicogenio kkkkkkkkk... Vou lá sim... Ow LeandrãoOOoo.. Libera logo isso brother... Queremos ver o resultadooo... kkkkkkkkkkkk' Contagem regressiva para o dia 31.... xD Libera logo pra nois mano! Abraços Tá fazendo doce pra liberar isso pra nóis hein Leandão??? hahaah Libera logo isso ae rapá! Abraço! Amanha é dia de ibagens Big Leo tá poderoso...tá até marcando data pra liberar pra geral...hehehhe....abraços Esse negocio de liberar ta ficando feio pro meu lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Libera o bagulho ae manô! @edited Dieta Desjejum - Aveia + Frango Pré-Treino - Batata-doce + Frango + Cafeina (15 dias on / 7 off) Leandrao, como tu manda a aveia? Cozinha? Cru? É farelo,farinha ?? Farinha de aveia na água... desce em 2 goles hehehe... Reconheço que ontem e hoje deu desanimo de seguir a dieta... 2 dias (ultimos) nao iam dar diferença praticamente né kkkkkkkk, mas fiz os AEJ's bonitinhos... só a dieta que dei uma leve esculhambada Amanhã de manhã vou tirar as fotos. Só pra nao falar que nao relatei nada, essa semana de treino foi "tranquila", tirando o semi-desmaio no treino de pernas hehehe... Hoje fiz o AEJ num sol do caraio... marcou a regata em mim (mais ainda), portanto não reparem nisso qd eu postar as fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amanhã é o dia da decepção de vcs rs Tão esperando muito... coitadinho de mim kkkk peguem leve, pois é feio falar coisas chatas no dia do aniversário da outra pessoa.
Ten Guil 5 Postado Janeiro 30, 2011 às 20:08 Postado Janeiro 30, 2011 às 20:08 Decepção? aeheauhaeuheauhaeu acho que esses dias Off devem ter te dado um preju xD vamo ver or esultado amanhã abraço manolo!
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 30, 2011 às 20:50 Autor Postado Janeiro 30, 2011 às 20:50 Galera, acabei de tirar as fotos aqui. Ainda vou edita-las (colocar o antes e depois numa imagem só pra ficar mais facil de visualizar). Mas adianto aqui... NEM EU ACREDITO. É engraçado como a gente NÃO SE DA CONTA que ta gordo, pançudo ou inchado... Não acredito que eu tava daquele jeito Até o rosto mudou... Não vou tampar os rostos nas fotos pra vcs verem... Amanhã posto, belezinha galera?? Logo pela manhã (umas 9:00 acho). Gostei pra caramba desse cutting!!! Off porcão pesadão não quero mais agora... Valeu galera, boa semana pra vcs.
##PK## 16 Postado Janeiro 30, 2011 às 20:57 Postado Janeiro 30, 2011 às 20:57 boa leandrão mais edita e jah joga ai pra gente cara pra começar a semana legal neh brother
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora